Por Leonardo Martins
- Raikkonen ainda sonha...
Ontem foi disputado o GP da Bélgica de Fórmula 1, na pista difícil de SPA. A corrida não teve surpresas e a Ferrari conseguiu se recuperar da última corrida em monza. Os ferraristas conseguiram a dobradinha, com Kimi Raikkonen, que ainda sonha com o título de pilotos com 84 pontos, e Felipe Massa, que está sem chances no campeonato com 77 pontos. Os lideres do campeonato vieram atrás e acirraram mais ainda a disputa, Fernando Alonso ficou em 3º e está a 2 pontos do líder Lewis Hamilton que ficou em 4º e está com 97 pontos. O Brasileiro Rubens Barrichello continua com a má-fase e terminou em 13º.
- Liga de Ouro
Ontem foi disputada a última etapa da Liga de Ouro, competição que reúne os principais nomes do atletismo mundial em 4 etapas por cidades européias. A competição deste domingo foi disputada em Berlim. O premio desta Liga de Ouro é um milhão de dólares para quem conseguir ganhar as 4 etapas na mesma prova. Na edição deste ano, o prêmio foi dividido entre o fenômeno do salto em altura, a russa Yelena Isinbayeva, e a americana dos 400m rasos, Sanya Richards. O brasileiro Jadel Gregório manteve a boa fase no salto triplo e faturou o bronze em Berlim.
- Brasil brilha no tatame
Após a medalha de ouro do judoca Cristiano Correia, o Brasil conseguiu mais duas medalhas de ouro no mundial de Judô disputado na Arena Olímpica, no Rio. O gaúcho João Derly repetiu o feito de 2 anos atrás e conquistou o primeiro bicampeonato mundial da história do judô brasileiro. O paulista Tiago Camilo, em uma seqüência sensacional de ippons (a pontuação máxima do judô), também conquistou a medalha de ouro. Com as medalhas de ouro, o Brasil terminou com a melhor participação em mundiais, com 3 ouros e 1 bronze. Parabéns a eles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário