Por Daniel Castro
Domínio carioca novamente
A equipe carioca teve o domínio durante toda a partida, em um jogo onde o Atlético já entrou derrotado. Com as duas equipes poupando jogadores, a partida foi fraca tecnicamente, e os dois gols de Marcelinho só foram marcados no fim da partida. Aos 28 minutos, depois de jogada de Abuda e passe de Wagner Diniz, e aos 31, após lindo drible em Edno. A equipe ainda perdeu outras oportunidades contra a escancarada defesa atleticana, principalmente após a saída de Gustavo e de Roberto, que tinha como função marcar Marcelinho.
No Atlético, Netinho era a única alternativa de ataque, já que a dupla Marcelo e Dinei pouco apareceu contra a bem montada defesa vascaína (méritos de Celso Roth). Nem a entrada de Rogerinho mudou o panorama.
Contando com a boa movimentação principalmente pelo lado direito, o Vasco poderia ter saído de São Januário com um placar anda maior, mas jogou o suficiente para despachar o Atlético, carimbar o passaporte para próxima fase e ganhar confiança para o clássico de domingo, contra o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário