Por Leonardo Martins
O Brasil, já classificado a Copa de 2010, teve um grande desafio em Doha no Qatar, a Seleção Canarinho enfrentou a Inglaterra. Tudo bem que foi uma Inglaterra reserva, mas os brasileiros jogaram bem e venceram por
O Brasil dominou boa parte do jogo e o estreante da noite, Michel Bastos, não sentiu a pressão e criava boas chances de ataque, mas o resto do time era tímido
Chances mesmo foram em chutes de longe. Aos 22, Michel Bastos chutou cruzado com perigo. Aos 31, Kaká pegou um lindo chute e Foster defendeu. Pelo lado inglês, se destacaram os meias Milner e Wright-Phillips, mas era pouco pois os atacantes Bent e Rooney não levavam perigo.
No segundo tempo, a partida melhorou e o gol brasileiro apareceu. No 1º minuto, Elano deu ótimo lançamento para Nilmar cabecear por cima de Foster, festa brasileira no Oriente Médio.
O gol animou a partida. O técnico Fabio Capello trocou Bent por Defoe, mas o time inglês não rendia
Depois do pênalti, Dunga fez algumas experiências dentre elas, Carlos Eduardo e Hulk, mas o placar não foi alterado e a vitória brasileira fez. A Seleção permanece no Golfo Pérsico, pois na terça-feira enfrenta a desconhecida Seleção de Omã, na capital do país, Muscate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário