- O Corinthians conseguiu uma importante vitória fora de casa sobre o Cerro Porteño, por
- Mano Menezes surpreendeu ao deixar Jorge Henrique no banco e escalar Dentinho como titular. Danilo também começou a partida desde o início, e o time do Corinthians, com três jogadores que sabem marcar na meiuca (Ralf, Jucilei e Elias) não deu chance para os paraguaios. Mano foi inteligente na escalação.
- O destaque negativo do time corinthiano foi o lateral-direito Moacir. Inoperante no apoio, e fraco na marcação, deu espaço para o Cerro atacar por aquela faixa do campo. Mas nada que tirasse a vitória do time alvinegro. A torcida anseia pela volta de Alessandro. Nas arquibancadas, outro fato a se lamentar: torcida do Cerro Porteño atirando objetos na torcida corinthiana. Não é novidade os torcedores do Cerro protagonizarem cenas como essas - aliás, são geralmente bem piores.
- O fato é que o Corinthians não tem um rival à altura no seu grupo. Talvez o Independiente Medellín, mas o próximo jogo entre os times é no Pacaembu, onde é obrigação do Corinthians vencer. Essa vitória no jogo de hoje deixou o Timão em ótima situação. Só um milagre tira o time da próxima fase.
Estaduais na quarta-feira
Alguns estaduais tiveram jogos nesta quarta-feira. Caso do Campeonato Carioca, que teve jogo isolado entre Volta Redonda e Macaé, pela 4ª rodada. Jogando em casa, o Voltaço deu mole nos minutos finais, e perdeu por
No Cearense, três jogos pela 6ª rodada do 2º turno. O Crato recuperou a liderança ao vencer o Limoeiro, de virada, por
Por fim, no Campeonato Amazonense, quatro jogos: são simplesmente quatro times empatados com 12 pontos na liderança até o momento. Um deles é o Fast/Ulbra, que derrotou o Manicoré por
Outro time com 12 pontos é o Princesa dos Solimões, que fez nada mais, nada menos que
Nenhum comentário:
Postar um comentário