Por Leonardo Martins
Nesta 3ª feira foram disputadas as quartas-de-final da chave feminina em Wimbledon. As favoritas chegaram às semifinais com tranqüilidade. Vamos ao resumo do dia.
- Safina joga mal, mas vence. Dementieva avança
A número 1 do mundo, Dinara Safina, jogou contra a surpresa Sabine Lisicki. A russa cometeu vários erros, mas conseguiu uma vitória de virada por 2 sets a 1 (6/7, 6/4 e 6/1). Outra russa, Elena Dementieva, também passou para as semifinais. A número 4 do mundo venceu com tranqüilidade a italiana Francesca Schiavone por um duplo 6/2.
- Serena e Venus atropelam
As irmãs Williams continuam firme rumo a mais uma final entre elas na grama inglesa. A mais nova, Serena, atropelou a bielo-russa Victoria Azarenka por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3). O jogo contou com a torcida da irmã Venus, que já havia passado para as semifinais. A atual bicampeã atropelou, também, a polonesa Agneska Radwanska por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1).
Serão dois duelos bons entre EUA x Russia. Venus Williams tem a número um Safina pela frente e Serena enfrenta Dementieva. Os dois jogos acontecem na quinta-feira.
- Brasil em Wimbledon
O mineiro André Sá avançou nas duplas mistas. Jogando ao lado da japonesa Ai Sugyiama, Sá derrotou o sueco Robert Lindsedt e a suíça Renaee Stubbs por 2 sets a 1 (6/7, 6/3 e 6/2). Outro mineiro, Bruno Soares, perdeu no torneio de duplas masculino. Jogando ao lado do Zimbábue Kevin Ullyet, Soares foi arrasado pelos Irmãos Mike e Bob Bryan por 3 sets a 0 (6/2, 6/1 e 6/4). Pelo torneio juvenil, o brasileiro Tiago Fernandes venceu Julien Obry por 2 sets a 1 (7/6, 6/7, 6/4).
Amanhã tem as quartas-de-final da chave masculina e com cobertura do Esporte É Vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário