sábado, 9 de fevereiro de 2008

Faltam 6 meses para as Olimpíadas

Share |

Por Leonardo Martins


Estamos na contagem regressiva para o maior acontecimento esportivo do ano, os Jogos Olímpicos, que este ano acontece em Pequim na China. No dia 8 de agosto, o mundo vai se voltar para Pequim, a abertura dos jogos acontece nesta data.

Faltando 6 meses para o inicio dos jogos, praticamente todas os locais de competições foram entregues, faltando somente o Estádio Olímpico, local de abertura dos jogos. As instalações foram feitas com a mais alta tecnologia, já que os chineses prometem fazer os melhores Jogos Olímpicos da história. Uma das mais belas obras que os chineses fizeram, foi o Parque Aquático, ele foi revestido com plástico que dá a forma de bolhas de sabão, juntando com uma iluminação especial, dá um belo visual.

O Brasil tem se preparado para fazer a melhor campanha de sua história nas Olimpíadas, apoiado pela ótima campanha feita nos Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007, já temos mais de 150 atletas classificados para Pequim e teremos muito mais durante estes meses que antecedem os jogos. Portanto, é só aguardar estes 6 meses e torcer bastante por nossos atletas em Pequim.