quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Show do Brasileirão – 27/07

Share |

A noite desta terça-feira foi marcada por mais uma rodada da Série B, a 13ª, e muitos gols aconteceram nos 10 jogos desta rodada de meio de semana.

A líder Portuguesa poderia ter continuado com folga na frente, mas empatou sem gols em casa com o Americana. Quem curtiu o empate no Canindé foi a Ponte Preta. A Macaca, em confronto direto pelo segundo lugar, venceu o Paraná por 1 a 0 e está a um ponto da liderança. Os dois líderes fazem confronto direto no Sábado em Campinas, o Paraná está em terceiro. Houve mudança no G-4, o Náutico entrou nele ao bater o Vitória por 2 a 0 e, também, aproveitou o empate em Natal do ABC com o São Caetano por 2 a 2, para assumir a quarta colocação.

Quem poderia encostar no G-4 era o Sport, mas o Leão foi a Goiânia e perdeu para o Goiás por 2 a 1 em três gols de falta. O Goiás conseguiu a terceira vitória seguida. O Criciúma se recuperou ao derrotar o Icasa por 1 a 0. O Barueri subiu na tabela ao derrotar o Vila Nova por 1 a 0. O ASA também poderia encostar no G-4, mas empatou com o rebaixável Salgueiro em 1 a 1.

O BOA Esporte foi a Bragança Paulista e conseguiu uma ótima vitória por 2 a 1 e se distanciou do Z-4. O Guarani, no duelo dos dois últimos colocados, goleou o Duque de Caxias e conseguiu a primeira vitória em um mês e meio.