domingo, 6 de dezembro de 2009

Abertura da última rodada

Share |
Por Leonardo Martins

O Brasileirão chegou a última rodada e neste sábado a rodada foi aberta com dois jogos que não valiam nada para a história do Campeonato. Vamos a um pequeno resumo destes jogos.

Atlético-MG 0x3 Corinthians

O Ano de 2009 terminou melancólico para o Galo. Somente 3 mil pessoas compareceram ao Mineirão e viram um jogo muito encharcado, devido a chuva que caiu em BH. O jogo retratou a melancolia atleticana, pois os corintianos ganharam com facilidade por 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante Souza, autor de dois gols, Bill completou o placar. O atacante Tardelli, que briga pela artilharia com o flamenguista Adriano, teve a chance de passar na frente, mas desperdiçou a cobrança de pênalti defendida por Júlio César.

Náutico 0x1 Avaí

O Avaí terminou o 1º ano de volta a Elite em grande estilo. Venceu o rebaixado Náutico por 1 a 0 em Recife e terminou o Campeonato entre os 10 primeiros. O Náutico terminou o Campeonato na penúltima posição e volta a Série B após 3 anos na A. O gol catarinense saiu com Eltinho.

Na tarde deste domingo tem as definições do título, das vagas a Libertadores e dos dois últimos rebaixados. Depois da rodada, nós traremos tudo sobre a rodada no Esporte é Vida.