quarta-feira, 29 de junho de 2011

O show do Brasileirão – 29/06

Share |

A Série B agitou a terça-feira com uma rodada cheia e muitos jogos e gols. A Portuguesa é a grande sensação da Segundona e seu ataque arrasador (25 gols) fez mais uma vitima na goleada por 5 a 2 em casa sobre o São Caetano, a Lusa lidera a segunda. O Americana vem logo em seguida com a vitória magra sobre o Barueri com mais um gol de Dodô, aquele mesmo, o artilheiro dos gols bonitos. Empatado em número de pontos com os dois primeiros está a Ponte Preta que derrotou o Salgueiro em Pernambuco por 3 a 2, mas o destaque do jogo foi o gol incomum de Júlio César do time campineiro contra. O Salgueiro bateu lateral e a bola bateu no goleiro e entrou. O gol só valeu por conta que bateu no goleiro da Macaca.

O Vitória encostou no G-4 com a vitória sobre o quarto colocado, Paraná, por 1 a 0 em Salvador. As duas equipes estão empatadas. O Sport derrubou o último invicto da Série B com a vitória em casa sobre o ABC por 2 a 0 e também encostou no G-4. Quem também encostou no G-4 foi o Criciuma que derrotou o Bragantino por 1 a 0. O Guarani deixou escapar a mesma chance ao perder em casa para o Vila Nova também por 1 a 0. O Goiás saiu da zona de rebaixamento com a vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 0.

Empates ruins entre Duque de Caxias e Náutico sem gols e entre Icasa e ASA por um gol que pioraram a situação das equipes.

Classificação

1º Portuguesa, Americana e Pnnte Preta – 17pts
4º Parana e Vitória – 14pts
6º ABC, Sport e Criciúma – 13pts
9º Vila Nova e Boa Esporte – 11pts
11º Náutico – 10pts
12º Goiás, Guarani e São Caetano – 9pts
15º Salgueiro e ASA – 8pts
17º Barueri – 7pts
18º Icasa e Bragantino – 6pts
20º Duque de Caxias – 3pts