segunda-feira, 26 de maio de 2014

O show do Brasileirão – 26/05/14

Share |


Série A

O grande jogo da rodada aconteceu em Caxias do Sul entre dois favoritos ao titilo, Inter e Cruzeiro. O time azul de minas mostrou, novamente, porque é o atual campeão do Brasil e conseguiu uma bela virada na serra gaúcha por 3 a 1. O time celeste lidera o Campeonato com 16 pontos e decretou o fim da última invencibilidade da competição.

Na cola da Raposa está o Fluminense com 15 pontos. O tricolor carioca venceu o duelo de tricolores com o Bahia em Barueri por 1 a 0. A grande surpresa do Campeonato é o Goiás, que venceu o lanterna Figueirense por 1 a 0. O Esmeraldino está em terceiro com 14 pontos.

O Grêmio ocupa a quarta posição mesmo com a derrota no Morumbi para o São Paulo por 1 a 0. O Coritiba continua sem vitórias na competição ao perder o clássico Atletiba em Maringá para o Atlético-PR por 2 a 0. O outro Atlético, o mineiro, teve sua seqüência de vitórias barrada pelo Criciúma no empate sem gols em Ipatinga.

Outro empate sem gols na rodada foi entre Santos e Flamengo em um jogo péssimo no Morumbi. Na Ilha do Retiro em Recife, show corintiano  na goleada sobre o Spórt por 4 a 1. No confronto dos times verdes, a Chapecoense conseguiu a primeira vitória no Brasileiro ao derrotar o Palmeiras por 2 a 0. O Botafogo continua na zona de rebaixamento ao empatar em casa com o vitória por 1 a 1.