quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Quarta-Feira de muitos gols na Copa do Brasil

Share |

Por Leonardo Martins e Saimon Nouh


A Copa do Brasil teve uma noite eletrizante, foram 25 jogos que agitaram o Brasil de norte a Sul. Os favoritos não deixaram a zebra aparecer e muito deles, conseguiram passar para a 2ª fase.

Jogose de Volta

Atlético-GO 3x2 Ituiutaba-MG
O primeiro classificado do dia saiu em Goiânia. Em um jogo eletrizante, o Atlético venceu por 3 a 2 e está na próxima fase. O primeiro gol do jogo foi marcado por Pedrinho, aos 35 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. O atacante Anaílson teve chance de aumentar logo depois, mas perdeu da marca do pênalti. Porém, logo aos oito minutos da etapa final, Juninho recebeu de Wesley e bateu forte para marcar o segundo gol. Porém, o time mineiro reagiu e diminuiu logo depois, com Rodrigo. Mas o Atlético marcou o terceiro, com o atacante Anaílson, já nos acréscimos, garantindo a classificação. E aos 49, Barone ainda fez o dele, em um pênalti bobo cometido pela defesa atleticana.

Santa Cruz-PE 1x0 Fast Club-AM
A única grande zebra até agora na Copa do Brasil, aconteceu em Recife. O Fast Club do Amazonas, segurou a pressão dos pernambucanos e saiu classificado para a próxima fase. O Santa foi para cima buscando os dois gols que precisava, mas só conseguiu um, marcado por Alexandre Aguiar. O Fast Club enfrenta o Goiás na 2ª fase.

Grêmio-RS 6x0 Jaciara-MT
Com quatro gols do colombiano Perea, um de Jean e um de Soares, o Grêmio avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Mais dese jogo você encontra nos textos abaixo.

Coritiba-PR 6x0 Tuna Luso-PA
O Coritiba passeou em casa e conseguiu a segunda vitória seguida por 6x0 (fez 6x0 no Toledo pela Paranaense no fim de semana). Henrique Dias fez 1x0 após falha da zaga. Depois o goleiro Jackson Souza falhou e Pedro Ken ampliou. Ainda no primeiro tempo Keirrison perdeu pênalti. Na etapa final boa jogada do Coxa e Henrique Dias fez 3 a 0. O quarto saiu com Keirrison. Renatinho fez o quinto para delirio da torcida verde. Nos acréscimos pênalti para o Coritiba. A torcida pediu Edson Bastos mas quem bateu foi Keirrison que dessa vez marcou e fechou a goleada em 6x0.

Portuguesa-SP 3x1 Ulbra-RO
A Lusa começou com tudo e com sete minutos ja tinha 2 a 0 no placar com gols de Rogério e do veterano Christian. Depois o time cansou e se fechou um pouco, pois se tomasse um gol a situação poderia ficar complicada. Mas no inicio do segundo tempo a Lusa matou o jogo com Preto. A Ulbra ensaiou uma reação e diminuiu com Cezar. O gol não foi capaz de impedir a classificação da Portuguesa para a segunda fase.

Paraná-PR 4x0 Trem-AP
O Paraná vinha embalado pela sequencia de bons resultados no paranaense e goleou. Léo de pênalti e Giuliano marcaram no primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo o Trem perdeu Caquito expulso, lance bastante polêmico e que fez o jogador sair muito irritado de campo. No segundo tempo o time de Paulo Bonamigo voltou mais forte e Araújo ampliou. Massaro, brasileiro com pais italianos, fez o quarto e fechou a conta em 4x0. Com a goleada o Paraná avança para a próxima fase onde pega o Vitória-BA.

Vasco-RJ 3x2 Itabaiana-SE
Com gols de Alan Kardec, Edmundo e Jorge Luiz o Vasco venceu o Itabaiana que descontou com Fabiano que marcou duas vezes. Mais dese jogo você encontra nos textos abaixo.

Paranavaí-PR 3x3 Águia Negra-MS
Sem dúvida os melhores jogos até agora foram entre os dois. Depois de um 4x3 Paranavaí lá no Centro-Oeste, outro jogo bom e empate por 3x3 que classificou os paranaenses. Careca no rebote de Nivaldo fez 1x0 Águia. Careca de pênalti fez o segundo gol do Águia que conseguia vaga inédita. O ACP voltou melhor e Rilber diminuiu. Outro pênalti para o Águia e Careca marcou de novo. Islony diminuiu para o Paranavaí e Ferreira empatou, decretando a classificação do Paranavaí.

Juventude-RS 0x0 Linhares-ES
Dois 0x0 e o Juventude e Linhares definiram a vaga nos penaltis. Michel Alves defendeu três e marcou um e o Juventude fez 5x4. Mais dese jogo você encontra nos textos abaixo.

Jogos de Ida


Corinthians-AL 1x1 Atlético-PR
Em sua estréia na competição, o Furacão foi até Alagoas e não saiu de um empate por 1 a 1 com o Corinthians local. A equipe paranaense pressionou desde o inicio para não forçar uma segunda partida, mas quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 34 minutos, o atacante Reinaldo avançou e acertou um bom chute da entrada da área No final da 1ª etapa, o Atlético chegou ao empate com Netinho aproveitando o desvio da zaga que enganou o goleiro Veloso. Na segunda etapa, o Furacão pressionou para ter a vitória, mas a falta de pontaria o atrapalhou e a decisão ficou mesmo para a semana que vem, na Arena da Baixada.

Madureira-RJ 1x1 ABC-RN
Valdir Papel para o ABC e Muriqui para o Madureira. Empate que deixa o ABC em melhor situação. Mais dese jogo você encontra nos textos abaixo.

Jaguaré-ES 3x2 River-PI
O River tinha a vitóra nas mãos até os 42 minutos. Jorginho fez 1x0 para os piauienses. Moisés empatou mas Kuriri fez 2x1 para o River. Aos 42 minutos do segundo tempo Moisés empatou de novo. O jogo teve muita confusão e aos 50 minutos o juizão marca pênalti para o Jaguaré que teve muitos protestos da torcida do River. Diogo foi para a cobrança e deu a vitória para o time capixaba por 3x2.

Guará-DF 1x3 Nacional-AM
O Nacional fez o dever: vitória por dois gols de diferença e classificação sem a necessidade do jogo de volta. Léo Guerreiro fez o único gol do Esportivo Guará, time da capital brasileira. Claudir e Robson Garanha, o ultimo duas vezes, deram a vaga ao Nacional. É o segundo time de Amazonas que se classifica na noite.

Coruripe-AL 4x1 Juventus-SP

O Coruripe goleou e só uma desgraça tira o time da segunda fase da Copa do Brasil. Edson Sá marcou duas vezes para o Coruripe. Os outros dois gols do Coruripe foram de Ivan e Léo Macaé. O gol de honra e que ajuda um pouco o time do Juventus foi feito por Valdir. Com isso um 3x0 para o time do Juventus classifica os paulistas.

Central-PE 0x0 Remo-PA
Central e Remo fizeram um jogo fraquissimo e sem muitas chances de gol. O resultado até que foi bom para o Central, já que o time não tomou gols. Para o Remo também é um bom resultado já que precisa de uma vitória simples em casa para avançar para a segunda fase. O vencedor da partida enfrentará o Palmeiras na próxima fase.

Ulbra-RS 1x1 Brasiliense-DF
A Ulbra manteu a escrita de levar 100 torcedores ao estádio em Canoas. Os poucos que viram não gostaram do resultado. Éder Lazari fez o gol dos mandantes e os poucos torcedores vibraram. Éder marcou contra e deixou tudo igual em 1x1. O Brasiliense joga pelo 0x0 semana que vem em Taguatinga.

Democrata GV-MG 3x2 Bragantino-SP
O Bragantino saiu de Valadares com um bom resultado, mesmo perdendo por 3x2. Diogo Campos fez 1x0 para o Democrata. Zeziel empatou pro Bragantino mais Glaydson colcocou o Democrata em vantagem. O jogo ainda teve mais um gol para cada lado. Bruno Casarini para o Bragantino e Niel para o Democrata. Uma vitória do Braga por 1 a 0 ou por 2x1 coloca o time de Bragança Paulista na segunda fase.

Cacerense-MT 1x4 Goiás-GO
O Goiás eliminou a Cacerense e não precisará do jogo de volta. No primeiro tempo só um gol, feito por Amaral. Alex Dias fez o segundo do Goiás. A Cacerense descontou com Wellington. Fabinho fez o terceiro. O quarto foi de Paulo Baier que finalmente desencantou na temporada e classificou o Goiás.

América-SE 0x0 Fortaleza-CE
O Fortaleza decepcionou e quem esperava uma boa vitória para eliminar o jogo de volta se enganou. O FEC pressionou, pressionou mais o gol não saiu e o time sergipano saiu com muita sorte. O jogo de volta será no Castelão semana que vem e quem estará de olho é o Corinthians que aguarda o vencedor para jogar a segunda fase.

Palmas-TO 0x7 Atlético-MG
A maior goleada da competição até agora foi do Atlético. Gérson fez o primeiro, Marques o segundo. Ainda no primeiro tempo o Galo marcou mais duas vezes. Dessa vez Danilinho e novamente Gérson marcaram. Ritmo menor no segundo tempo mais os gols saíram. Marcelo Nicácio fez seu primeiro com a camisa do Galo, Márcio Araújo marcou um golaço e Danilinho novamente fechou a conta em 7x0 para o time mineiro que avança sem o jogo de volta.

Nacional-PB 0x4 Inter-RS
Alex, Guiñazu, Magrão e Fernandão de pênalti marcaram e o Inter avançou em apenas um jogo contra o Nacional na cidade de Patos na Paraíba. Mais dese jogo você encontra nos textos abaixo.
Imperatriz-MA 2x2 Sport-PE
No Maranhão, Sport e Imperatriz empataram por 2 a 2, na estréia da Copa do Brasil. Os donos da casa fizeram com Fabinho Paulista e Cristiano. O Leão marcou com Durval e Carlinhos Bala. A decisão da vaga ficou para semana que vem.
CENE-MS 0x2 Palmeiras-SP
O Palmeiras fez uma péssima exibição mas saiu de Campo Grande com a vaga na mão. Leandro botou na área e Zé Maria cabeceou contra o gol, 1x0 Palmeiras. Valdivia lançou e Diego Souza invadiu a área e tocou na saída do goleiro do CENE, 2x Palmeiras e vaga na mão. Ainda no fim, Denilson ficou cara a cara com o goleiro mas fez firula e perdeu o terceiro gol.

Icasa-CE 3x2 Bahia-BA
O Icasa venceu o Bahia, mas tomou dois gols em casa e pode se complicar. Marciano duas vezes e Clodoaldo de pênalti marcaram pro time do Icasa. Os gols do Bahia foram de Pantico e Charles. Charles que havia acabado de entrar na vaga de Pantico.

Rio Branco-AC 1x3 Botafogo-RJ
Marcelo Brás fez para o Rio Branco. Wellington Paulista duas vezes e Zé Carlos fizeram para o

Botafogo. Mais dese jogo você encontra nos textos abaixo.

Cariocas continuam sem perder na Copa do Brasil: Madureira empata; Bota e Vasco avançam

Share |

Por Matheus Mandy

Os times cariocas continuam com bom aproveitamento na Copa do Brasil 2008. Se na primeira rodada, Vasco e Volta Redonda (classificou-se) venceram, ontem não foi diferente. Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo venceu e eliminou o Rio Branco-AC por 3 a 1, em São Januário, o Vasco teve dificuldades para vencer por 3 a 2 o Itabaiana-SE e já em Édson Passos, o Madureira, não saiu de um empate por 1 a 1 contra o ABC-RN.


Madureira-RJ 1x1 ABC-RN

Madura decepciona em casa


Mesmo jogando fora de seu estádio, o tricolor suburbano entrou em campo com o pensamento de vencer. No entanto logo aos 7 minutos, após cruzamento de Bosco o atacante Valdir Papel dominou e tocou na saída de Renan, fazendo 1 a 0 para os potiguares. A partir daí só deu Madureira, com dois chutes do estreante Douglas o time assustou o goleiro Ranieri.

No segundo tempo aos 17 minutos, Everton fez linda jogada se livrando de dois jogadores e foi derrubado na área. Pênalti que Muriqui converteu, empatando o jogo.No fim da partida, Muriqui se livrou da zaga e acertou na trave. No contra-ataque para evitar o gol potiguar, Marcílio fez falta dura e foi expulso de campo. O vencedor do confronto, enfrentará o Juventude-RS.

Madureira

Renan; Paulo César, Odvan e Marcílio; China (Doriva), Amaral, Douglas, Paulo Roberto (Wagner) e Everton; Muriqui e Júnior Negão (Creedence). Téc: Carlos Tozzi

ABC

Ranieri; Adálio, Bem-Hur e Allan; Bosco (Thiago), Adelmo, Jean, Rodriguinho e Rogerinho; Valdir Papel (Marco Antônio) e Ivan (Marcelinho). Téc: Ferdinando Teixeira

Vasco 3x2 Itabaiana-SE

Vasco vence e avança

Mesmo jogando em casa o Vasco encontrou dificuldades para bater o Itabaiana pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo precisando vencer, o time sergipano ficava se defendendo e dificultando a penetração vascaína. Mas em uma bobeira da defesa, Edmundo encontrou Alan Kardec livre; o atacante dominou e marcou o primeiro gol do Vasco na noite. O gol acordou o Itabaiana que foi para cima e em um chute de Everton quase empatou o jogo.

Logo no início do segundo tempo, quando os sergipanos ensaiavam uma pressão, o craque Edmundo dominou bem e acertou um lindo chute, ampliando o placar para os cruzmaltinos.Empolgados e querendo golear, os vascaínos foram para cima. Em uma dessas subidas, o Itabaiana ligou um rápido contra ataque e Fabiano em um bonito chute diminuiu. No entanto, na saída de bola. Falta para o Vasco, que ao ser alçada na área, Jorge Luiz ampliou, fazendo 3 a 1.

No final do jogo, Fabiano contando com desvio da defesa ainda diminuiu, mas ficou nisso. 3 a 2 e Vasco classificado.

O Vasco enfrenta na próxima fase, o vencedor do confronto entre Democrata-GV-MG e Bragantino.

Vasco

Tiago; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luizão e Edu; Amaral, Xavier (Souza), Morais (Andrade) e Alex Teixeira; Edmundo e Alan Kardec. Téc: Alfredo Sampaio

Itabaiana

Vinícius; Fabiano, Dé, Léo e Edu Pata; Tácio, Adeílton, Everton (Paulinho) e Cleiton (Messinho); Harley e Edvaldo. Téc: Márcio Magalhães

Rio Branco-AC 1x3 Botafogo

Bota vence e elimina jogo de volta

Mesmo traumatizado pela derrota na final da Taça Guanabara, o Botafogo entrou em campo pensando em vencer e eliminar o jogo de volta.

Logo no início do jogo, Diguinho fez grande jogada e rolou para Jorge Henrique, que dominou e tocou para Wellington Paulista encher o pé e abrir o placar: 1 a 0 para o Botafogo. Porém, o gol fez com que o time carioca recuasse e chamando o adversário para seu campo. Mas sem perigo algum. Em boa jogada de Zé Carlos, o goleiro ficou só olhando e torceu para a bola ir para fora. No final do primeiro tempo, Testinha alçou na área e Marcelo Brás em posição irregular empatou o jogo: 1 a 1. No segundo tempo, o Botafogo voltou com Fábio e Abedi nos lugares de Alessandro e Lúcio Flávio. A mexida deu certo e o Botafogo começava a explorar as laterais e pressionar o adversário. Aos 9 minutos, Túlio chutou e quando a bola entraria, bateu no braço de Zé Marco, gerando mais reclamação dos botafoguenses. A vida do Botafogo ficou facilitada, após entrada dura de Ronimar em Túlio, o volante acreano acabou expulso. A partir daí, virou um jogo de ataque contra defesa.


Quando aos 39 do segundo tempo, todos já pensavam no jogo de volta, o time alvinegro mostrou sua força. Zé Carlos em cobrança de falta botou de novo o Botafogo em vantagem no placar. Depois de fazer cera e comemorar o jogo de volta antes do fim da partida, os acreanos tomaram um balde de água fria. Aos 45 do segundo tempo, Wellington Paulista de cabeça fez 3 a 1 e classificou o Botafogo. O Botafogo enfrenta na próxima fase o vencedor do embate entre Jaguaré-ES e River-PI.

Rio Branco-AC

Gustavo; Ley, Marquinhos Costa, Ico e Rafinha; Zé Marco, Ronimar, Neném e Testinha (Ricardo Feltre); Doca Madureira (Mário Augusto) e Marcelo Brás (Sideni). Téc: Pedrinho Rocha

Botafogo

Castillo; Alessandro (Abedi), Renato Silva, Ferrero e Triguinho; Túlio, Diguinho, Zé Carlos e Lúcio Flávio (Fábio); Jorge Henrique (Adriano Felício) e Wellington Paulista. Téc: Cuca

Copa Rio 2008 – Segunda Rodada

Share |
Por Matheus Mandy

Aperibeense segue com 100% de aproveitamento

Nesta quarta-feira aconteceu a segunda rodada da Copa Rio 2008. Quatro jogos agitaram a tarde no estado do Rio de Janeiro.
No estádio de Moça Bonita, em Bangu, Sendas e Castelo Branco empataram por 1 a 1. Erivélton marcou para o Sendas e Thiago Amaral empatou para o Castelo.
Também pelo Grupo A, o Quissamã detonou o Paraíba do Sul com impiedosos 4 a 1. Bruno Reis, Fabrício, Dudu e Maranhão fizeram os gols do time do interior do norte-fluminense. Leandro Millar descontou para o Paraíba.
Jogando em Aperibé, o Aperibeense recebeu o Villa Rio e de virada venceu e é o único com 100% de aproveitamento no torneio. Lucas Tubarão fez 1 a 0 para os visitantes, mas Luís Cláudio e Adão viraram para o alvinegro do noroeste.
Fechando a rodada, o Campo Grande venceu o Tigres do Brasil por 2 a 1.Erick e Lequinho fizeram os gols do Campo Grande e Davison descontou para o Leão da Baixada.

Classificação

Grupo A
1-Quissamã 4Pts
2-Olaria 3Pts
3-Sendas 2Pts
4-Castelo Branco 1Pts
5-Paraíba do Sul 0Pts

Grupo B
1-Aperibeense 6Pts
2-Campo Grande 3Pts 1Sg
3-Villa Rio 3Pts 0Sg
4-Cidadania 0Pts -1Sg
5-Tigres do Brasil 0Pts -2Sg

Os gaúchos na Copa do Brasil

Share |

Por Terry Stadtlober

As três equipes do Rio Grande do Sul classificaram-se à próxima fase da Copa do Brasil.

Juventude 0(5)x(4)0 Linhares-ES

O Juventude, jogando no Estádio Centenário, em Caxias, encontrou enormes dificuldades contra o fraco Linhares – ES, eliminando a equipe capixaba nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal, o que comprova o fato de que a equipe caxiense não é a mesma de anos anteriores e que ainda sente o peso do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De positivo aos torcedores da papada, somente a atuação do goleiro Michel Alves, que assim como no ano anterior, foi o grande destaque da equipe, defendo três pênaltis e marcando o seu, que foi o gol da classificação do time de Caxias do Sul.

Grêmio 6x0 Jaciara-MT

No Estádio Olímpico, o Grêmio não encontrou dificuldades para aplicar uma sonora goleada na equipe do Jaciara – MT, apesar de não ter apresentado um grande futebol. O adversário era muito fraco e o time tricolor jogou apenas para o gasto. Foi o suficiente para fazer 6 a 0 em um time que já havia conquistado o seu objetivo: conhecer Porto Alegre. O destaque do jogo ficou por conta do colombiano Perea, autor de 4 gols e que até então, estava em jejum com as redes, mas que depois da bela atuação de ontem, passa a depositar maior confiança no torcedor gremista, pois o time está carente de um goleador já faz um bom tempo. O Zagueiro Jean e o atacante Soares fecharam a goleada e o caixão do time do Jaciara.

Nacional-PB 0x4 Internacional

Na Paraíba, após uma desgastante viagem, jogando sob um forte calor e com um gramado alto, o Internacional enfrentou o time do Nacional de Patos e em ritmo de treino, fez 4 a 0 sem qualquer esforço. Os gols colorados foram marcados por Alex, cobrando falta, Guiñazu, de fora da área, Magrão, encobrindo o goleiro, e Fernandão, cobrando pênalti. Mais uma vez, como de praxe nos últimos jogos, as melhores atuações ficaram por conta do meia Alex, que marcou seu sétimo gol na temporada e deu passe para outro, e do argentino Guiñazu, que anotou seu primeiro gol com a camisa colorada, através de um belíssimo chute da entrada da área. Mesmo não tendo jogado bem, até mesmo porque o adversário não impunha qualquer dificuldade, o time colorado fez o seu dever e garantiu vaga à próxima fase da competição nacional sem necessitar do jogo de volta no Estádio Beira-Rio.

Aguarde mais textos sobre a Copa do Brasil ainda hoje no Esporte é Vida.

São Paulo estréia com empate na Libertadores

Share |

Por Leonardo Martins


São Paulo estréia com empate na Libertadores

O atual bicampeão brasileiro, São Paulo, iniciou na noite desta quarta-feira, a caminhada rumo ao tetracampeonato da Copa Libertadores. O tricolor, que está irregular na temporada, foi a Colômbia enfrentar o Atlético Nacional. Os brasileiros conseguiram um bom empate por 1 a 1.

O técnico Muricy Ramalho precisou fazer uma alteração no time de última hora. Justamente quando acreditava que poderia repetir pela primeira vez uma formação, o treinador foi obrigado a cortar o volante Fábio Santos, que sentiu dores musculares após o treinamento de terça-feira. Com isso, o recém-contratado Éder Luís recebeu sua primeira oportunidade na equipe titular. Apesar de ser atacante, o jogador foi orientado para atuar como meia. O Nacional começou a partida impondo seu ritmo na partida. Com uma forte marcação desde a saída de bola, a equipe colombiana sufocou as jogadas são-paulinas. Além da dificuldade de sair para o jogo, a equipe de Muricy Ramalho mostrou grande desorganização dentro de campo. A falta de entrosamento custou caro. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o Nacional abriu o placar e jogou um balde de água gelada no time de Muricy. Após cruzamento da esquerda, a zaga são-paulina bobeou e Córdoba, de cabeça, mandou a bola para o fundo do gol de Rogério Ceni, para delírio da agitada e barulhenta torcida colombiana. O camisa 1 tricolor, aliás, foi um dos maiores alvos dos fanáticos rivais, que vaiavam o jogador toda vez que este encostava na bola.

Aos 31 minutos, o Tricolor teve uma boa chance para empatar a partida. Richarlyson arriscou um chute de fora da área, mas a tentativa parou no travessão. No lance seguinte, Miranda devolveu a tranqüilidade ao torcedor são-paulino. Após cruzamento de Jorge Wagner, o zagueiro deu uma cabeçada certeira e igualou o marcador. Mas... E o Imperador? Adriano passou em branco durante toda a primeira etapa. Com a forte marcação de Wálter Moreno, o atacante ficou apagado na partida.

O Tricolor não teve moleza na etapa complementar. Os passes errados estavam enlouquecendo Muricy Ramalho que, inquieto, não parou um instante sequer de dar instruções ao time.Aos quatro minutos, Rogério Ceni levou um susto com o chute de Mendonza. Para sorte do goleiro tricolor, a bola saiu por cima do gol. Hernanes e Jorge Wagner jogaram mal e prejudicaram e muito as armações do São Paulo, que pouco arriscou ao ataque. Adriano seguiu sem brilho algum na partida. Ainda bem que o Nacional também voltou pior para o segundo tempo. Apesar de manter a posse de bola na maior parte do jogo, o time colombiano também criou muito pouco. Insatisfeito com a atuação de Joílson na lateral-direita, Muricy sacou o jogador e promoveu a estréia de outro reforço: Éder. Carlos Alberto entrou no finalzinho do jogo, no lugar de Borges. O Nacional dominou o jogo até o fim e o placar ficou no 1 a 1. O São Paulo retorna ao Brasil com um ponto. No fim de jogo, o resultado foi considerado como positivo, devido a falta de entrosamento do time com os novos reforços e a pressão sofrida pelo time.

O próximo jogo do tricolor pela Libertadores é contra o Audax Italiano do Chile, no Morumbi, na próxima semana.