domingo, 10 de julho de 2011

O show do Brasileirão – 10/07

Share |

São Paulo 2x1 Cruzeiro

O jogo no Morumbi reuniu duas equipes com momentos diferentes. O São Paulo vinha de três derrotas e o Cruzeiro de três vitórias seguidas. Mas o melhor futebol do Tricolor no jogo falou mais alto e o time, mesmo sem um técnico definitivo, ganhou por 2 a 1 e se recuperou na competição. O jogo foi bom e com muitas chances, Dagoberto, aos 25 do primeiro tempo, e Marlos, no inicio do segundo tempo, marcaram os gols do São Paulo. Wallyson, aos 20, diminuiu o marcador para os azuis de Minas.

Vasco 2x0 Internacional

O Vasco se recuperou das últimas derrotas no Brasileirão e freou a reação Colorada ao derrotá-lo por 2 a 0 em São Januário. O Vasco foi melhor e fez os gols um em cada tempo com Éder Luis e Dedé. O Inter perdeu posições e o Vasco ganhou.

Atlético-PR 0x0 Avaí

Um jogo entre os últimos do Campeonato só poderia terminar empatado. O Atlético-PR e o Avaí realizaram um jogo fraco em Curitiba e o empate sem gols diz o que foi o jogo. As duas equipes continuam amargando as últimas posições e continuam sem vitória no Campeonato.

Atlético-GO 0x1 Corinthians

O Corinthians continua arrasador e líder. Neste domingo, o alvinegro paulistano chegou a quinta vitória seguida no Campeonato ao derrotar o Atlético-GO por 1 a 0 em Goiânia. O gol da vitória do líder saiu com Willian no segundo tempo e o Dragão voltou a zona de rebaixamento.

Fluminense 0x1 Flamengo

O vice-líder e, também invicto, venceu o clássico Fla-Flu no Engenhão por 1 a 0 e continua na cola do Corinthians. O clássico foi movimentado e com boas chances das duas equipes, mas o melhor do jogo foi o gol de Willians no fim do primeiro tempo. O Flu está na metade da tabela.

Bahia 1x1 Botafogo

O Botafogo deixou escapar mais uma vitória e a manutenção no G-4 com o empate em Salvador em um gol com o Bahia.  Elkeson, ex-jogador do rival Vitória, marcou o gol do Fogão no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, Fahel empatou para o Bahia. O jogo ainda protagonizou um lance bizarro, o lateral Maranhão do Bahia tentou fazer o “Chute no Vácuo“ e quebrou o braço. O Bahia está na parte debaixo da tabela e o Bota, próximo ao G-4.

Grêmio 2x0 Coritiba

O Grêmio se reencontrou com a vitória em um bom jogo contra o Coritiba em Porto Alegre. A vitória por 2 a 0 fez com que os gremistas ficassem longe da zona de rebaixamento. Os gols da vitória saíram com Gilberto Silva e André Lima, ambos no segundo tempo.

Palmeiras 3x0 Santos

No clássico paulista da rodada, o Palmeiras venceu bem os desfalcados do Santos por 3 a 0 e jogando bem. O porco, com esse resultado, chegou ao G-4. Já o time peixeiro está próximo ao Z-4, mas com dois jogos a menos. O Palmeiras chegou fácil aos três gols com Maikon Leite, Mauricio Ramos e Partik, todos no primeiro tempo.

Atlético-MG 2x0 América

O Atlético, finalmente, ganhou após 6 jogos sem vitória e foi no clássico mineiro contra o América. As alterações feitas para mudar a vontade do time em campo deram certo e a vitória apareceu em Sete Lagoas. Jonathas Obina e Neto Berola, um em cada tempo, fizeram os gols do alivio atleticano que saiu do Z-4 com o resultado. O Coelho continua nela com a derrota.

Figueirense 1x1 Ceará

O Ceará foi a Santa Catarina e saiu com um bom resultado após o empate em um gol com o Figueirense. O resultado foi bom para os cearenses que continuam longe da zona de rebaixamento e próximo ao time catarinense. O Vovô saiu na frente com Washington no primeiro tempo e Maycon no segundo empatou para o Figueira.

Série B

A Série B está emocionante e equilibrada após 10 rodadas. A Portuguesa voltou a liderança com a vitória em casa sobre o Salgueiro por 1 a 0. A Lusa está empatada com a Ponte Preta, que perdeu para o Sport por 3 a 1, e o Americana, que venceu o Boa Esporte por 2 a 1. Dentro do G-4 também está o Paraná que foi derrotado pelo ASA por 4 a 2.

Próximo ao Paraná estão o já citado Sport, Criciuma, que venceu o Goiás por 2 a 0, o ABC, que venceu o desesperado Guarani por 2 a 1, o Vitória, que goleou o Bragantino por 4 a 1 e o Náutico que venceu o Icasa por 2 a 1. O Barueri derrotou o lanterna Duque de Caxias por 3 a 2 e subiu na tabela de classificação. Outro que subiu na tabela de classificação foi o Vila Nova que venceu o São Caetano por 2 a 0.