terça-feira, 19 de julho de 2011

O Show do Brasileirão – 19/07

Share |
Série C
A terceirona começou com bons jogos e muitos gols. Pelo Grupo A, vitória dos paraenses Águia e Paysandu em casa sobre Luverdense e Araguaína por 1 a 0. No Grupo B, o Guarany de Sobral bateu o Campinense por 2 a 0 e o Fortaleza saiu perdendo por 1 a 0 em Maceió.

Descendo mais um pouco no mapa do Brasil, pelo Grupo C, o Brasiliense venceu o Madureira por 1 a 0 e Marília e Macaé empataram por 2 a 2. No Grupo D, o Brasil de Pelotas derrotou o Santo André por 3 a 2 no ABC paulista e um novo empate em dois gols entre Caxias e Chapecoense.

Série D

A Série D tem o dobro de participantes e de grupos que a Série C e também começou neste fim de semana. Pelo Grupo 1, o Nacional de Manaus empatou sem gols com o Vila Aurora-MT, já o Cuiabá também foi a Manaus e ganhou do Penarol por 2 a 1. No Grupo 2, vitórias de Sampaio Correa e Trem-AP por dois a um sobre os paraenses Independente e São Raimundo. No Grupo 3, um dos favoritos a conquista da quarta divisão, o Santa de Recife, estreou vencendo bem o Alecrim-RN por 3 a 1 e no outro jogo do grupo, o xará potiguar do Santa foi derrotado pelo Guarani de Juazeiro por 3 a 0. No Grupo 4, o campeão Baiano, Bahia de Feira, derrotou o River Plate-SE por 1 a 0 e o Treze despachou o Vitória da Conquista por 2 a 0.

Passando para o sul-sudeste-centro do Brasil, pelo Grupo 5, o Tupi foi a Itumbiara e derrotou o time local por 3 a 1, de virada, e a Anapolina bateu o Tocantinópolis-TO por 2 a 0. No Grupo 6, não tivemos gols nas partidas entre Audax-RJ x Formosa-GO e São Mateus-ES x Volta Redonda-RJ. No Grupo 7, o Mirassol, grande surpresa do paulista, fez 1 a 0 no Operário de Ponta Grossa e o Cene-MS empatou com o Oeste de Itápolis em três gols. No Grupo 8, o Juventude, que em 2007 disputava a elite, estreou goleando o Brusque por 4 a 0 e o Cianorte bateu o Cruzeiro-RS por 1 a 0.