domingo, 24 de julho de 2011

O Show do Brasileirão – 24/07

Share |

Avaí 1x3 Internacional

No primeiro jogo sem Falcão, o Internacional venceu o Avaí em Florianópolis por 3 a 1, de  e se aproximou do G-4. Os catarinenses saíram na frente com Willian, mas o Colorado fez 3 gols no segundo tempo com Andrezinho, Leandro Damião e D'Alessandro. O Avaí volta a vice-lanterna.

São Paulo 2x2 Atlético-GO

Na estréia de Adilson Batista, o São Paulo decepcionou a torcida ao apenas empatar com o Rebaixável Atlético-GO no Morumbi por 2 gols. O treinador já mudou a equipe e colocou os três volantes como em suas equipes. O Tricolor teve na frente por duas vezes com gols de Rhodolfo e Rivaldo, mas levou o empate com Bida e Anselmo. Os paulistas ainda estão na segunda posição e o Dragão no Z-4.

Atlético-PR 2x1 Botafogo.

O Furacão enfim venceu no Brasileirão, fez 2 a 1 no Botafogo que poderia entrar no G-4. Mesmo com a vitória, os paranaenses continuam na lanterna do Campeonato. Os gols da vitória foi marcado pelo atacante uruguaio Morro Garcia, um em cada tempo. A Estrela Solitária descontou no final de jogo foi marcado por Alex.

América 0x0 Figueirense

O América foi mudado para o jogo com o Figueirense, foram oito alterações no time americano, mas o resultado foi aquém do esperado e o empate sem gols foi ruim para as duas equipes. O Coelho continua no Z-4 e o Figueira na parte de cima da tabela.

Flamengo 1x1 Ceará

O Flamengo reencontrou seu único algoz na temporada, o Ceará, mas, desta vez, o resultado foi diferente e o empate em um gol, o sexto no Campeonato, fez com que o Rubro-Negro se firmasse como único invicto e em terceiro lugar. O Fla fez com Renato Abreu e levou o empate com Felipe Azevedo. O Ceará continua numa boa posição.

Corinthians 0z1 Cruzeiro

A sequencia sensacional do Corinthians foi interrompida pelo Cruzeiro que lhe tirou a invencibilidade com uma linda vitória por 1 a 0 diante de um Pacaembu lotado. Foi uma boa partida do time azul que jogou com sabedoria e não deu chances para o Corinthians na primeira etapa.

O gol azul veio no inicio da segunda etapa com um lindo chute de Wallyson de longe que encobriu o estreante da noite, o goleiro Renan. Depois, os paulistas impuseram uma boa pressão, mas quem brilhou foi o goleiro Fábio que fez duas belas defesas e garantiu o empate. O Cruzeiro entrou na briga pela Libertadores e o Corinthians foi beneficiado pelos tropeços dos adversários e continua com vantagem enorme na frente.

Fluminense 1x0 Palmeiras

O Palmeiras poderia tirar mais a vantagem para o Corinthians, mas perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Foi a primeira vitória do Tricolor após um jejum pequeno de vitórias. O gol da vitória saiu com Marquinho na segunda etapa. O Palmeiras é o 5º e está na zona da Libertadores.

Atlético-MG 1x2 Vasco

O Vasco, mesmo com a vaga na Libertadores assegurada, vem jogando bem e já é o 4º colocado com a vitória sobre o Galo em Ipatinga por 2 a 1. Os mineiros voltaram a beirar a Zona de Rebaixamento. O dono do jogo foi o ex-atleticano Diego Souza, que fez os dois gols vascaínos na partida. Magno Alves fez o único gol atleticano no jogo.

Bahia 0x0 Coritiba

Bahia e Coritiba realizaram jogo movimentado em Salvador, mas o gol faltou no jogo e o empate sem gols foi ruim para os mandantes que não se distanciaram da Zona de Rebaixamento. Já os paranaenses estão no meio da tabela.

O jogo entre Grêmio e Santos foi adiado para o dia 5 de outubro devido a participação de jogadores santistas no Mundial Sub-20.