quarta-feira, 11 de junho de 2014

Diário da Copa – 11/06/14

Share |


- Treino da Argentina tem invasão


A Argentina realizou o seu treino aberto ao público no Independência em Belo Horizonte e a torcida mineira prestigiou os eternos rivais da nossa seleção em peso. Foi uma festa com direito a invasão de campo de alguns torcedores, incluindo o sósia de Ronaldinho Gaúcho que ajoelhou aos pés de Lionel Messi. Os jogadores portenhos retribuíram o carinho com muita simpatia.

- CR7 chega ao Brasil

Ùltimo dos astros a desembarcar no Brasil, o melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo, chegou junto com a delegação portuguesa em Campinas no inicio da tarde. Como era esperado, o astro do Real Madrid, foi o centro das atenções no desembarque e levou muitos fãs ao Aeroporto. Portugal realiza treino aberto na manhã de quinta no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

- Drogba sente a coxa

A maré de azar dos craques parece  não terminar, a baixa de hoje foi o astro da Costa do Marfim, Didier Drogba. O capitão marfinense levou uma pancada na coxa no fim do treino desta quarta-feira e saiu de campo mancando. Apesar  do  susto, o atacante deve enfrentar o Japão no Sábado em Recife.

- Brasil pronto para a estreia.

O Brasil fez um treinamento de conhecimento do gramado da Arena Corinthians, local da estreia desta quinta-feira contra a Croácia. Foi um treinamento leve, próprio da véspera de jogo. O que se viu foi um Neymar cobrando faltas com extrema categoria. O time para a abertura da Copa do Mundo será o mesmo que derrotou a Espanha na final da Copa das Confederações. Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e  Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Oscar, Hulk e Neymar; Fred.

- Equador ganha jogo-treino

O Equador fez um jogo treino contra o Cerâmica (RS), time que disputa a Segunda divisão gaúcha. O jogo foi realizado na concentração equatoriana em Viamão, próximo a Porto Alegre. Os equatorianos venceram a atividade por 2 a 0, gols de Ibarra e Torres.

- O show vai começar

Depois da longa espera, finalmente, tem o inicio da Copa do Mundo de 2014. A bola vai rolar nesta quinta-feira na Arena Corinthians para o jogo entre Brasil e Croácia as 17h. O jogo terá cobertura do Esporte é Vida, assim como as outras partidas.