quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Carioca B: Aperibeense derrota Bangu; Tigres vence Olaria

Share |
Por Matheus Mandy

O quadrangular da Série B do Carioca teve rodada quente nessa quarta-feira. O Tigres venceu fora de casa o Olaria por 1 a 0 e se manteve como líder e único inivcto da fase final, já o Aperibeense jogou em Aperibé, e venceu o Bangu pelo mesmo placar e assumiu a segunda colocação.

A partida em Aperibé teve seu único gol acontecendo aos 21 do primeiro tempo com Marquinhos Moreno, após linda jogada do atacante Adão. Apesar de ter começado melhor, a equipe do Bangu criou várias oportunidades obrigando ao goleiro alvinegro a trabalhar. Mas a partida teve muita polêmica, no segundo tempo o lateral-direito Valdir agrediu o meia Marquinhos Moreno, no entanto o árbitro amarelou apenas o goleiro Cléber, do Bangu que reclamou no lance. No final do jogo houve mais polêmica, pois, o árbitro Marcelo de Lima Henrique acrescentou 6 minutos de acréscimo e isso gerou muita confusão no campo de jogo, mas a partida terminou mesmo com vitória do time interiorano por 1 a 0.

Em Édson Passos, o Olaria mostrou que já desistiu mesmo da disputa por uma vaga na elite e foi derrotado por 1 a 0 pelo Tigres do Brasil.

Classificação
1-Tigres 7Pts
2-Aperibeense 6Pts
3-Bangu 4Pts
4-Olaria 0Pts

Próxima Rodada
Tigres x Bangu
Olaria x Aperibeense