terça-feira, 10 de junho de 2014

Diário da Copa – 10/06/14

Share |


- Espanha recebe carinho do público


Os atuais campeões do Mundo abriram seu treino para cerca de mil torcedores no CT do Caju em Curitiba. Foi um treinamento de festa e de interação com a torcida paranaense, só o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, que teve alguns gritos de “traíra”, ecoados pelos espectadores.

- Japonês apita a abertura

A FIFA anunciou o primeiro trio de arbitragem para a Copa do Mundo. Quem vai apitar a abertura do Mundial entre Brasil e Croácia é o japonês Yuichi Nishimura. O árbitro de 42 anos é experiente em Copas ao apitar na África do Sul. A curiosidade é que ele apitou a derrota brasileira para a Holanda em Porto Elizabeth.

- Brasil chegou em São Paulo

O dia na Granja Comary foi de muita chuva e frio, mas Felipão colocou a turma para trabalhar. Foi o último treinamento do time antes da viagem a São Paulo para o jogo de estreia, quinta, contra a Croácia no Itaquerão. A noite, os jogadores viajaram para a Capital Paulista, onde fazem o conhecimento do gramado do estádio corintiano amanhã.

- Sobrinho de Felipão morre

Depois de perder o cunhado no inicio da preparação para a Copa, o técnico da Seleção conviveu com mais uma perda familiar, o seu sobrinho, Tarcísio Schneider, de 43 anos, faleceu em um acidente de transito em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul

- Fernanda Lima volta a fazer sucesso

Depois de brilhar no sorteio da Copa e na premiação da Bola de Ouro. A modelo e apresentadora, Fernanda Lima, voltou a arrancar suspiros do mundo do futebol. Foi nesta terça-feira, em São Paulo, durante o 64º Congresso da FIFA, iniciado hoje.

- Panini anuncia atualização do álbum

A editora Panini, dona do álbum de figurinhas da Copa, anunciou a atualização de 71 figurinhas de jogadores que não estão na edição lançada em abril. São jogadores que foram chamados e não estão no álbum. Da Seleção Brasileira, só o atacante Jô entrou nesta atualização no lugar do “esquecido” Robinho.