quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Noite de decisão em Porto Alegre

Share |

Por Leonardo Martins


Hoje termina a, não muito valorizada, Copa Sul-Americana 2008 e poderemos ter o 1º título brasileiro na competição. As 22h (horário de Brasília), o Inter recebe o Estudiantes da Argentina no estádio Beira-Rio, pelo segundo jogo da final da competição.

No 1º jogo, em terras argentinas, os colorados conseguiram trazer para o Brasil uma boa vantagem ao vencer por 1 a 0, podendo empatar no jogo de hoje para conquistar o título inédito. Aos argentinos restam a vitória por 2 ou mais gols para levantar o título. Vitória por 1 gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Os gaúchos contam com a força da torcida, que irá lotar o estádio nesta noite para ver o clube conquistar mais um título internacional. O time conta com mais uma ótima exibição de seu trio de frente, D’Alessandro, Alex e Nilmar, que estão desequilibrando na competição. Dois desfalques importantes não enfrentarão os argentinos. O zagueiro Índio, que machucou o tornozelo, será substituído por Danny Morais e o volante Guiñazu, expulso na Argentina, será substituído, provavelmente, por Andrezinho.

Os argentinos contam com o talento do craque carequinha, Verón, e os gols da dupla Boselli e Salgueiro para tentar reverter a vantagem colorada.

Aí estão todos os ingredientes para mais uma ótima decisão entre brasileiros e argentinos e, que para a felicidade do Brasil, tomara que o Inter confirme esse título e que esta competição seja valorizada por todos aqui em nosso país.


Amanhã, o blog trará todos os detalhes deste jogão. Um abraço e até lá.