terça-feira, 8 de junho de 2010

Giro pela Copa – 08/06

Share |
Por Leonardo Martins

Além dos jogos, que terão cobertura completa do Esporte é Vida, o dia será fechado sempre com o “Giro Pela Copa”, que vai contar outras coisas que rolarem durante o mundial e trará a agenda de jogos do dia seguinte.

- Soccer City é testado para a abertura

O Soccer City, estádio da abertura e da final, foi testado na tarde desta terça-feira. Imprensa e organização testaram todos os equipamentos do estádio e que vão usar durante as transmissões dos jogos. Dois times sub-17 de Johannesburgo foram usados como “cobaias” e jogaram como se fosse o jogo de abertura entre África do Sul e México.

- Portugal vence, mas tem corte na equipe

A Seleção Portuguesa realizou seu último amistoso antes da estreia no mundial. O adversário do Brasil no Grupo G venceu fácil Moçambique por 3 a 0, os portugueses pouparam a estrela Cristiano Ronaldo, mas, antes do jogo, confirmaram o corte do atacante Nani. O jogador do Manchester United sofreu uma contusão no ombro e o seu substituto é Rubem Amorim do Benfica.

- Espanha goleia na despedida

A Espanha, favorita ao título da Copa, se despediu da torcida espanhola em grande estilo, jogando em Murcia, a Fúria Espanhola derrotou com enorme facilidade a Polônia por 6 a 0. Os espanhóis chegam a África amanhã.

- Notícias da Seleção Brasileira

Depois da vitória de 5 a 1 sobre a Tanzânia, os jogadores ganharam folga e voltam aos treinamentos na manhã desta quarta-feira. O técnico Dunga ajustará o time para a estreia contra a Coréia do Norte, na terça-feira que vem no Ellis Park.