quarta-feira, 25 de julho de 2012

Londres em ação – 25/07/12

Share |

- Meninas do Brasil estreiam bem
 
A bola começou a rolar em terras britânicas para o Torneio Olimpico de Futebol Feminino. Nesta quarta-feira, o Brasil estreou nas Olimpíadas com as meninas do futebol feminino e foi uma excelente estreia diante de Camarões. Com uma ótima partida, a Seleção fez 5 a 0 tranquilos e saiu com moral para a busca do ouro olímpico depois de duas pratas em Olimpíadas. Os gols da goleada foram de Francielle, Renata Costa, Marta (2) e Cristiane. O Brasil volta a campo no sábado quando enfrenta a Nova Zelãndia, que perdeu para a Grã-Bretanha por 1 a 0.

- Primeiro mico dos Jogos

No primeiro dia de competições nas Olimpíadas já houve incidentes diplomáticos. No jogo entre Coréia do Norte e Colômbia, a organização dos Jogos colocou uma bandeira da Coréia do Sul na escalação das norte-coreanas. As duas coreias são rivais históricos e o fato gerou um protesto por parte da Coréia do Norte que se recusou a entrar e o jogo começou com 1h de atraso após um pedido formal de desculpas por parte da Organização. A Coréia do Norte venceu as colombianas por 2 a 0.

- Amanhã nos Jogos

Amanhã tem a estreia do Torneio de Futebol Masculino e o Brasil enfrenta o Egito no inicio da caminhada rumo a medalha de ouro inédita no futebol, único título importante que falta ao nosso futebol. O jogo acontece as 15h45 em Cardiff.