sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Copa Sul-Americana – jogos dos brasileiros na volta das quartas

Share |
Por Leonardo Martins

Neste meio de semana aconteceu os jogos de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Dos 3 brasileiros que entraram em campo, só o Internacional conseguiu a vaga as semifinais.

Argentinos Jr-ARG 2x0 Palmeiras

O Palmeiras foi a Argentina com o time reserva e foi eliminado ao perder novamente para o Argentinos JR, desta vez por 2 a 0. Os gols da partida saíram ambos de cabeça marcados por Scotti e Pavlovich.

Botafogo 2x2 Estudiantes-ARG

O Botafogo deu adeus a chance de título ao empatar com o Estudiantes por 2 a 2. A equipe alvinegra precisava vencer por 3 gols de diferença no Engenhão, mas levou 2 gols no 1º tempo com Angelleri e Salgueiro. Os botafoguenses ainda chegaram ao empate com gols de Lúcio Flávio e André Luis. O próprio André Luis protagonizou um lance curioso e lamentável ao pegar e amassar o cartão amarelo do juiz e foi expulso.

Boca-ARG 1x2 Internacional

O Inter salvou o futebol brasileiro e fez bonito ao vencer o time reserva do Boca, na temida La Bombonera, por 2 a 1 e se classificou para as semifinais da competição. Os colorados saíram na frente com Magrão, Riquelme empatou para os Xeneizes e Alex fez o gol da vitória colorada em terras argentinas.

Outro jogo desta fase

Chivas-MEX 2x2 River-ARG

Semifinais

Chivas-MEX x Internacional
Argentinos JR-ARG x Estudiantes-ARG