sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Santos vence Atlético-PR de virada e se aproxima do G-4

Share |

Por Daniel Castro

Saudade. Esse foi o sentimento dos atleticanos ao ver Kléber Pereira e Marcos Aurélio, jogadores com sucesso recente no clube, vestindo a camisa do Santos, e contribuindo para a vitória da equipe paulista, que alcançou a quinta posição, com 36 pontos.

O Santos dominou a maior parte do jogo, mas quem saiu na frente foi o Atlético, com gol do zagueiro Antonio Carlos, de cabeça aos 11 minutos da primeira etapa. A equipe da casa empatou da mesma forma, gol do zagueiro Domingos, aos 29. Os gols foram marcados após preciso cruzamentos de Ramon e Kleber, que sem dúvidas estão entre os melhores do Brasil nesse quesito.

No segundo tempo o Santos voltou ainda mais ligado, e virou o placar com Pedrinho, aos 8 minutos. Kléber Pereira, de pênalti, deu números finais à partida, aos 31.

O Atlético se perdeu totalmente, com Ramon e Ferreira nulos na armação a bola não chegava no Pedro Oldoni, que não tem qualidade técnica suficiente para buscar o jogo. A defesa ainda conta com as falhas de sempre, pois Edno e Nei são alas e não laterais, como insistem os técnicos que passam pela equipe paranaense.

No Santos a fase é boa, e Luxemburgo parece ter o time nas mãos. Pedrinho está jogando muito bem, municiando a boa dupla de ataque. Mesmo na ausência de Rodrigo Souto, o time se portou bem com o jovem Adriano na marcação.

Na próxima rodada o Atlético encara o seu chará mineiro, enquanto o Santos tem o clássico contra o Corinthians.

Nenhum comentário: