quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Fechamento do mata-mata da UCL

Share |
Por Saimon Nouh

Arsenal 0x0 Milan
Os dois times fizeram um grande jogo e o Arsenal só não saiu vencedor graças ao goleiro Kalac que fechou o gol durante todo o jogo. E quando não defendeu, Kalac teve a ajuda da trave. O Arsenal foi superior o jogo todo e perdeu várias chances de marcar. O Milan atacou pouco e não assustou Lehmann. Nos acréscimos o Arsenal perdeu chance incrível com Adebayor. O jogador de Togo recebeu na área, cabeceou sem goleiro, mas acertou o travessão e o jogo acabou 0x0. Quem vencer na volta se classifica e o empate com gols classifica o Arsenal.

Lyon 1x1 Manchester United
O Manchester marcou um gol importante fora de casa e que pode ser muito valioso para o jogo de volta. No primeiro tempo nada de gols e 0x0. No começo da segunda etapa, Benzema marcou para o Lyon, 1x0. O Lyon segurou a vitória até os 42 minutos. Aí o argentino Carlitos Tevez marcou o gol de empate para os ingleses. No jogo de volta no Old Trafford, o United podem empatar por 0x0 que avançam mesmo assim.

Fenerbahce 3x2 Sevilla
Muitos gols na Turquia. O Fenerbahce saiu na frente com Kezman e fez o estádio vibrar. O brasileiro Edu Dracena marcou contra e igualou o jogo. Foi seu segundo gol contra nessa edição da UCL. Alex bateu escanteio e Lugano de cabeça recolocou os turcos na frente. Passe de Luis Fabiano para Escude, e o francês empatou o jogo novamente, 2x2. A três minutos do fim, o estádio turco explodiu de festa. Senturk bateu da entrada da área e a bola foi devagarzinho e no cantinho do goleiro Palop, 3x2 Fenerbahce, placar final. O Sevilla pode vencer por 1x0 em casa que se classifica.

Celtic 2x3 Barcelona
O Celtic saiu na frente. O holandês Venegoor of Hesselink abriu o placar para os donos da casa. Messi fez linda jogada e tocou por cima do goleiro Boruc, 1x1. Bola na área do Barcelona e Robson cabeceou e encobriu o goleiro Valdez, 2x1 Celtic de novo na frente. No segundo tempo o Barça empatou com um golaço marcado por Henry, 2 a 2. O gol da vitória e quem sabe da classificação, veio com Messi novamente. Na Espanha daqui duas semanas o Barcelona pode perder por 1x0 ou 2 a 1 que se garante nas quartas de final. Missão dura para o Celtic.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Barça deu show e o jogo entre Arsenal e Milan merecia ter gols