terça-feira, 16 de setembro de 2008

Guaratinguetá e Atlético-GO vencem e embolam Grupo 3

Share |
Por Matheus Mandy

Clube goiano goleia e paulista faz valer o mando

Em jogo realizado em Goiânia, o Atlético-GO derrotou sem muitas dificuldades o Mixto-MT por 4 a 1 e se recuperou da derrota para o Duque de Caxias na primeira rodada, agora a equipe goiana divide a liderança da chave com Duque de Caxias, Mixto e agora o Guaratinguetá que derrotou ontem no interior paulista a equipe do Duque de Caxias por 1 a 0, com um bonito gol de falta cobrado por Thiago Saletti.

No Grupo 1, o clássico paraense entre Águia e Paysandu foi bastante movimentado, com duas viradas e uma vitória do time de Marabá no final da partida. Após abrir o placar com Soares, o time interiorano permitiu a reação bicolor e a virada após uma bela jogada concluída por Luis Carlos Capixaba. Quando tudo parecia definido, o Águia mudou a história da partida e com dois gols no fim conseguiu se recuperar e virou a partida. Pelo mesmo grupo, o Rio Branco-AC venceu em casa o Luverdense pelo placar mínimo e somou os três primeiros pontos na fase, que é liderada pelo Águia com 100% de aproveitamento, em seguida aparecerem Rio Branco-AC e Paysandu com três pontos e em último o Luverdense sem nenhum.

No Grupo 2, o dos times nordestinos a festa foram dos mandantes, que não deram moleza a seus adversários. No interior de Pernambuco, o Campinense que havia sido goleado em casa venceu o Salgueiro sem dificuldades por 3 a 1, no outro jogo da chave, o ASA sofreu para conseguir descolar um empate no final da partida contra o Confiança em Arapiraca.

No Grupo 4, a movimentação começou logo pela manhã, quando Ituiutaba e Guarani se enfrentaram em Minas Gerais. O time mineiro até abriu o placar, mas permitiu que o bugre campinense virasse a partida no segundo tempo, com um golaço de Fernando Gaúcho. O Guarani agora está na liderança da chave ao lado do Brasil de Pelotas que também venceu fora de casa, a vítima foi o Marcílio Dias em Santa Catarina. A vitória por 2 a 1 veio após um golaço olímpico marcado por Daniel Marques.

A competição volta a campo na próxima quarta-feira com a última rodada do turno.

Nenhum comentário: