quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fechamento da 16ª Rodada

Share |

Por Gabriel Seixas

Na noite desta quinta-feira, três jogos complementaram a 16ª rodada da Série A. O nível técnico dos jogos foi tão ruim que o destaque ficou por conta do ex-lanterna Atlético Goianiense, que foi até o Pacaembu visitar o Palmeiras e sapecou 3 a 0. Na noite de comemoração dos 96 anos de existência do clube alviverde, quem roubou a cena foi Elias, marcando todos os gols da partida. Em seu primeiro jogo diante da torcida, Valdivia pouco fez. O Atlético empurra o rival Goiás pra lanterna.

Já no Maracanã, um atentado ao futebol nacional. Flamengo e Atlético-MG protagonizaram uma partida ridícula, com o placar refletindo bem o nível do duelo: 0 a 0. Nem a estreia de Diogo animou o ambiente na Gávea, e a pressão sobre o técnico Rogério Lourenço aumenta a cada dia. O Galo vive uma situação ainda pior, amargando a zona de rebaixamento.

Fechando a rodada, Vitória e Guarani não passaram de um empate em 1 a 1 no Barradão. Os baianos abriram o placar com o artilheiro Júnior, mas no finzinho da etapa final, Rômulo deixou tudo igual. O Vitória segue na zona da Sul-Americana, em 11° com 21 pontos, enquanto o Guarani está três posições atrás, com 20 pontos.

Nenhum comentário: