sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jogos do meio de semana

Share |
Por Leonardo Martins

O meio de semana foi de muita movimentação com a abertura da 35ª rodada do Brasileirão e os jogos de volta das quartas-de-final da Sulamericana envolvendo times brasileiros. Vamos a um resumo

Ceará 2x2 Botafogo

Pelo Brasileirão, o Botafogo deu adeus as chances de título com o empate em Fortaleza por 2 a 2 diante do intermediário Ceará. O Uruguaio Loco Abreu fez os dois gols do Botafogo e Magno Alves e Geraldo fizeram os gols do Vovô. Agora o Bota briga por uma vaga na Libertadores.

Palmeiras 2x0 Atlético-MG

Já pela Sul-Americana, o Palmeiras se classificou para as semifinais ao derrotar os reservas do Atlético-MG por 2 a 0 em um Pacaembu lotado. O Porco está perto do seu objetivo que é de classificar para a Libertadores através da Sul-Americana. Os gols do Verdão foram marcados por Marcos Assunção e Luan.

Avaí 0x1 Goiás

O Adversário do Palmeiras na semifinal é outra equipe verde, o Goiás. O esmeraldino conseguiu eliminar o Avaí em Florianópolis com a vitória por 1 a 0. O time goiano chega pela primeira vez a uma semifinal de competição internacional. O gol da classificação veio com Rafael Moura.

Na outra semifinal da competição, jogarão LDU e Independiente da Argentina.

Nenhum comentário: