sexta-feira, 1 de abril de 2011

Copa do Brasil – jogos do meio de semana

Share |
Por Leonardo Martins

A Copa do Brasil teve mais uma semana de jogos nesta semana e foram conhecidos mais classificados às oitavas de final. Confira um resumo destes jogos.

Falemos primeiro dos jogos de volta que foram disputados essa semana. O arrasador Coritiba, que já havia ganhado em Goiânia, voltou a derrotar o Atlético-GO em casa por 3 a 1. O Coxa enfrenta o Caxias, que se beneficiou da exclusão do Botafogo-PB (jogador irregular). A grande surpresa da competição é o Horizonte do Ceará, o time do interior, eliminou o tradicional Guarani em um empate em 2 gols. Horizonte pega o Flamengo. Outra equipe cearense, o Ceará, ia sendo eliminado pelo Brasiliense em casa, mas Marcelo Nicácio, aos 47 do segundo tempo, fez o gol da classificação. O Avaí conseguiu a vaga de forma tranquila ao golear o fraco Ipatinga por 4 a 1 e está nas oitavas, destaque para os três gols de Rafael Coelho.

Nos jogos de ida, só o Goiás eliminou o jogo da volta. O time esmeraldino venceu muito bem a Ponte Preta em Campinas por 3 a 0. O Botafogo ficou perto da vaga, mas fez 2 a 1 no Paraná em Curitiba. O Vasco e o Bahia empataram. O tricolor baiano foi a Belém e empatou sem gols, o mesmo placar do Cruzmaltino em Natal diante do ABC. O Galo continua sua má-fase pós-Tardelli, a equipe alvinegra, mais uma vez, jogou mal e perdeu para o Prudente fora de casa por 2 a 1. Mas o destaque da rodada ficou por conta do show da torcida do Santa Cruz que encheu o Arruda e viu o time coral derrotar o São Paulo por 1 a 0, gol contra de Rodrigo Souto e festa da torcida em Recife.

Os últimos classificados as oitavas de final saem na próxima semana com o resto dos jogos de volta.

Nenhum comentário: