domingo, 25 de setembro de 2011

O Show do Brasileirão – 25/09

Share |

Flamengo 2x1 América

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão após 10 jogos de jejum. A seqüência de jogos foi quebrada com uma vitória nos últimos minutos sobre o lanterna América por 2 a 1. O rubro-negro continua na briga pela Libertadores e o time americano continua seu calvário rumo a Série B na lanterna. Mas o jogo não foi fácil para os cariocas, o Coelho fez através do pênalti convertido por Kempes, no primeiro tempo. Deivid, no inicio do segundo tempo, fez para o Rubro-Negro e no final do jogo, em lance polêmico, Thiago Neves deu o alivio para a torcida flamenguista ao marcar o gol da vitória.

Atlético-PR 1x1 Fluminense

O Fluminense continua no G-5, mas agora a folga que tinha sobre os adversários acabou com o empate em um gol com o desesperado Atlético-PR em Curitiba. O Atlético continua no Z-4 e em situação complicada. Os paranaenses abriram o placar com o veterano Paulo Baier, mas levou o empate aos 48 do segundo tempo com o artilheiro Fred.

Santos 2x3 Figueirense

Se o Flamengo teve sua sequencia de jogos sem vitórias quebrada, o Santos teve a primeira derrota nos últimos 8 jogos. O time santista foi surpreendido pela boa equipe do Figueirense ao ser vencido por 3 a 2 em um bom jogo. O Santos, mesmo com dois jogos a menos, parece que vai começar a se preparar para o Mundial de Clubes. Já o Figueirense ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Os gols da vitória catarinense foram marcados por Júlio César, por duas vezes, e Wellington Nem. O artilheiro do Campeonato, Borges (18º gol dele), e Léo descontaram para o Peixe.

Cruzeiro 0x3 Vasco

O Vasco colocou o Cruzeiro em uma situação complicada e segue na liderança com a excelente vitória em Minas por 3 a 0. Foi mais uma atuação péssima do time azul que foi facilmente batido pelo líder do Campeonato. O destaque do jogo foi o meia Diego Souza, autor dos três gols do time vascaíno. O Vasco pode disparar na frente, na próxima rodada, o time enfrenta o vice-líder Corinthians em casa. Já os azuis estão na beira da Zona de Rebaixamento e já vem numa seqüência de jogos sem vitórias de 7 jogos.

Corinthians 1x0 Bahia

O Corinthians voltou a vice-liderança com a vitória no sufoco sobre o Bahia pelo placar mínimo em São Paulo. O Timão se valeu do empate entre Botafogo e São Paulo, no qual falarei abaixo, para assumir a segunda colocação. Já o Bahia está próximo ao Z-4 do Brasileiro. O gol corintiano foi marcado por Emerson Sheik no segundo tempo.

Botafogo 2x2 São Paulo

O jogo mais esperado da rodada rendeu aquilo que se esperava, um bom jogo cheio de movimentações no placar e um empate que não ajudou as duas equipes. O 2 a 2 foi ruim para ambas equipes que caíram na tabela de classificação. Pior para o Bota que abriu dois gols de vantagem, os dois marcados por Loco Abreu, que teve a chance de matar o jogo com um gol perdido. O São Paulo cresceu no jogo e mandou bola na trave e fez dois gols com Henrique e Rivaldo, este nos acréscimos. O tricolor é terceiro e o alvinegro é o quarto.

Internacional 2x1 Atlético-MG

O Inter voltou a vencer após um jejum de dois empates. Derrotou o desesperado Atlético-MG em casa por 2 a 1. O Inter voltou a briga pela Libertadores e o Galo continua seu calvário rumo a Segunda Divisão, mas ainda há esperança. Bolatti abriu o placar para o Colorado, Renan Oliveira empatou para o Galo. E em lance polemico, o juiz, primeiramente, anulou o gol de Rodrigo Moledo, mas, depois, voltou atrás e confirmou o gol da vitória.

Avaí 1x2 Grêmio

O outro gaúcho do Campeonato, o Grêmio, foi a Florianópolis e venceu o desesperado Avaí por 2 a 1, chegando a se distanciar do Z-4 para valer e já vislumbra uma vaga na Libertadores. O Avaí, por sua vez, segue a passos largos rumo a Segundona. O Grêmio saiu marcando dois gols com Douglas e Mario Fernandes. O Azurra fez o de honra com Pedro Ken de cabeça.

Atlético-GO 1x1 Palmeiras

O Palmeiras foi a Goiânia e vacilou no empate em um gol com o mediano Atlético-GO. O Porco desperdiçou boa chance de encostar no G-5 ao levar o gol de empate com dois jogadores a mais. O Dragão continua a 6 pontos do mesmo G-5 e levou o gol de abertura do placar com Henrique, mas empatou através de Thiago Feltri.

Ceará 3x2 Coritiba

O Ceará se distanciou um pouco da Zona de Rebaixamento com a vitória em casa sobre o Coritiba por 3 a 2. O Coritiba se distanciou do G-5 com a derrota. O primeiro tempo foi movimentado com dois empates. Roger e Edmilson fizeram para o vovô e Bill fez os dois gols do Coxa, mas no segundo, Roger fez o gol da vitória cearense.

Nenhum comentário: