terça-feira, 10 de abril de 2012

O novo Independência sai quando?

Share |

Esta é uma pergunta que todos fazem na capital mineira, depois de 10 adiamentos, a população belo-horizontina, com saudades do futebol em nossa cidade, já vê com descrença a nova data estabelecida pelo Governo do Estado.

Já se falou em 29 de fevereiro, em 28 de março, em 15 de abril, isso só para contar as deste ano, e agora a data é 25 de abril com o amistoso entre América e um time sul-americano, que ainda não foi definida. E enquanto não for definido, a desconfiança paira sobre os habitantes desta cidade.

As torcidas dos três grandes de Minas já não aguentam mais sair de Belo Horizonte para ir a Sete Lagoas acompanhar seus times nos jogos, com todo o respeito ao povo Setelagoano. Prejuízos, tanto técnico como financeiro, já aconteceram com a falta do futebol na capital mineira e lá se vão quase dois anos jogando na boa Arena do Jacaré. Mas o grosso da torcida está na Grande Belo Horizonte e está carente de jogos na Capital.

Este blogueiro que vos escreve é um destes que compartilham da opinião. Vi o Novo Independência sendo construído diariamente e me perguntava quando vou poder ir ali, ficava esperançoso a cada data estipulada pelo governo, mas ficava mais desconfiado e chateado a cada novo adiamento. Fiquei tão desconfiado que chego a dizer: Novo Independência inaugurado? Só acredito vendo!

Nenhum comentário: