domingo, 13 de maio de 2012

Após 36 anos time volta a ser Campeão INVICTO no Mineiro........Seu nome: Clube Atletico Mineiro!!!!

Share |
Por Mariana Damasio Castilho

Em mais uma partida disputada pela final do Campeonato Mineiro de 2012, o time do Galo foi absurdamente superior ao América e faturou o tíulo com um  incontestável 3 a 0.

No primeiro tempo,essa superioridade ficou clara a partir dos números que mostraram 15 chutes para o Galo enquanto o América teve apenas 3 chances. O time alvinegro chegava com maior consciencia,e em uma bola batida da intermediária Guilherme acertou o travessão e no rebote Serginho tocou de cabeça balançando as redes do América. O alviverde continuava fechado e em um passe lindo de Guilherme, o jovem Bernard invadiu a área e fez o segundo do Galo.Guilherme então acabou sentindo uma contusão ainda no primeiro tempo após uma batida e teve que ser substituído,em seu lugar o técnico Cuca colocou o atacante Cláudio Leleu. O juiz então apitou o fim do primeiro tempo que terminou com o placar de 2x0 para o Galo.

Veio o 2º tempo,o América começou tendo uma oportunidade que levou perigo ao gol de Giovanne em um chute de Alessandro,mas o time do Galo continuava anulando as jogadas do América, o clima esquentou entre os jogadores que a todo momento reclamavam de jogadas violentas principalmente por parte da equipe do América que precisava virar o jogo para conquistar o título, o técnico Givanildo fez substituições na tentativa de aumentar o poder ofensivo da sua equipe,mas sem sucesso.........Em jogada muito bem tramada pelo time do Galo Bernard aproveitou o rebote após bela jogada de Mancini e concretizou assim a vitória por 3x0 do Galo sobre a equipe americana, vitória que deu ao Alvinegro o título do Campeonato Mineiro de 2012,título esse conseguido de forma INVICTA siituação que não viamos a exatamente 36 anos.

GALO CAMPEÃO DO MINEIRO DE FORMA INVICTA..........méritos de toda a comissão tecnica e da Massa que apoiou o time apesar de estar magoada com a goleada sofrida no final do ano passado........Esperamos assim que esse título alivie e amenize os sentimentos dessa MASSA APAIXONADA!!!!!!!

Nenhum comentário: