domingo, 12 de agosto de 2007
Palmeiras ganha do Atlético-MG em pleno Mineirão
Por Leonardo Martins
Neste domingo, em jogo realizado pela última rodada do Brasileirão, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram no Mineirão. Em um jogo equilibrado, o time paulista saiu vencedor pelo placar de 2 a 1 e mantém a fase boa em jogos fora de São Paulo. Enquanto isso, o Galo perdeu a segunda partida seguida em casa.
O jogo começou eletrizante e bom para os donos da casa. Ao 1 minuto, em falta levantada pelo lateral Coelho, Danilinho cabeceou para o fundo das redes, mas o juiz anulou o lance alegando impedimento em um lance polemico. Depois do lance, o Galo encontrou o caminho das redes e agora legalmente, aos 4 minutos, o atacante Éder Luís girou e chutou cruzado, abrindo o placar. A resposta do Palmeiras não demorou a acontecer, aos 8 minutos. Martinez cobrou uma falta lateral e o goleiro Edson aceitou, empatando o jogo. Após o inicio eletrizante, o jogo ficou truncado. O Atlético sentiu o gol de empate e ficou na boa marcação do Palmeiras, criando poucas chances de gols. E o quadro não mudou até o final do 1o tempo.
No intervalo, o técnico Caio Júnior tirou o atacante Wiliam e colocou o zagueiro Nem, tentando fechar o time e sair para o contra-ataque, o que funcionou muito bem. Já que aos 13 minutos, o Palmeiras conseguiu a virada com mais um gol de Martinez, que recebeu na entrada da área e chutou cruzado. Após o gol, o Palmeiras se tranqüilizou e dominou o jogo, não deixando o Galo criar muitas chances. O Atlético, na verdade, ficou muito nervoso e não se organizando em campo. O juiz também foi muito contestado pelos jogadores do Galo.
Com o resultado, o Palmeiras vai a 5a posição com 30 pontos e entra na briga pela libertadores o Atlético fica com 25 pontos na 12a posição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário