segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Giro Esportivo

Share |
Por Leonardo Martins

- Susto a mais de 300 km/h

Na liga americana de arrancadas (NHRA), o carro de Tony Pedregon explodiu durante a disputa de uma das provas na Califórnia. Mesmo com o acidente, a corrida foi equilibrada e ele chegou poucos centímetros atrás do rival John Force. Pedregon saiu apenas com uma queimadura na mão direita.

- Dacar na América

A comissão organizadora do Rali Dacar definiu o novo local de disputa da competição a partir de 2009, será no Chile e na Argentina. A competição, que sempre era disputada em solo africano, teve que mudar de local devido ao cancelamento da edição deste ano por motivos terroristas.

- Chakvetazde campeã em Paris

A tenista russa Ana Chakvetazde faturou neste domingo, o WTA de Paris. A russa venceu na final a zebra da competição, a húngara Agnes Szaway, por 2 sets a 1 (6/3,2/6,6/2).

- Emanuel Rei dos Reis

O brasileiro Emanuel venceu o desafio dos Reis, na praia de Ipanema, no Rio. Jogando ao lado do seu parceiro Ricardo, o campeão olímpico venceu o rei americano, Hyden que jogou ao lado de Lambert. A dupla brasileira não encontrou dificuldades e venceu por 2 sets a 0 (duplo 21/17).

Nenhum comentário: