domingo, 2 de março de 2008

Balanço da 6ª rodada do Mineiro

Share |
Por Leonardo Martins

A sexta rodada do Campeonato Mineiro teve outros quatro jogos que movimentaram as torcidas em todo o estado.

Villa Nova 5x2 Democrata-SL

Em uma partida movimentada e cheio de emoções, o Villa, após 4 jogos de jejum, voltou a vencer no Campeonato e foi em grande estilo. O Leão goleou o Democrata-SL por 5 a 2 e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento. Os mandantes abriram o placar com Márcio Diogo, mas no lance seguinte, o Jacaré empatou com Daniel. Na segunda etapa, a partida se tornou mais eletrizante, no inicio da etapa, o Democrata chegou a virada com um gol contra de Everton. A partir daí, o que se viu foi uma reação sensacional do Villa, que chegou aos 5 a 2 com gols de Luis Cláudio, outro de Márcio Diogo, Bill e Màrcio Guerreiro.

Democrata-GV 0x3 Guarani

O Democrata perdeu uma ótima chance de continuar no G-4 ao final da rodada. A Pantera foi surpreendida pelo Guarani em casa, ao sofrer uma derrota por 3 a 0. O resultado deixou a Pantera fora do G-4 e quem entrou foi o próprio Guarani. Os gols da excelente vitória bugrina foram marcados por Adriano (2) e Marcelo Pelé.

Rio Branco 2x2 Tupi

Em Andradas, um bom jogo entre Tupi e Rio Branco e cheio de emoções. O resultado fez com que a equipe de Juiz de Fora perdesse a liderança para o Cruzeiro, agora o Tupi tem 14 pontos. O Rio Branco tem 9 e está em 6º. Os mandantes abriram o placar com Bruno Medeiros no 1º tempo. No segundo, Eraldo empatou aos 15 minutos. Rodrigão fez o 2º do Rio Branco, mas no final do jogo, novamente Eraldo empatou para o Tupi e a invencibilidade continua.

Ipatinga 4x0 Uberaba

No duelo dos lanternas, o Ipatinga reencontrou a vitória e foi em grande estilo. Na estréia do técnico Moacir Júnior, o Tigre goleou o Uberaba por 4 a 0 e saiu da zona de rebaixamento, indo aos 6 pontos e na 8ª colocação. O Zebu dá sinais que será rebaixado, já que amarga a lanterna com apenas 2 pontos. Os gols da vitória ipatinguense saíram com Emerson e Nenê, na etapa inicial, e Gérson Magrão e Marcelo, no 2º tempo.

Nenhum comentário: