quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quartas-de-final da Copa SP JR

Share |
Por Leonardo Martins

A Copinha chega a fase de quartas-de-final e nesta 3ª feira foram disputados os quatro jogos que definiram os 4 semifinalistas da competição. Vamos a um pequeno resumo:

Jogo 1 – Hortolândia
Cruzeiro-MG 4x5 Atlético-PR

O grande jogo da edição deste ano até agora aconteceu no duelo entre mineiros e paranaenses. Muitas alternativas e viradas aconteceram e no final, os paranaenses venceram por 5 a 4. No 1º tempo, Manoel abriu o placar para o rubro-negro, Mateus empatou para o Celeste e Salles recolocou os paranaenses na frente. Uma chuva de gols na segunda etapa, Patrick fez o 3º do Furacão, mas o Cruzeiro chegou a virada com gols de Bernardo, Norberto e Thiaguinho. E deu tempo para os paranaenses virarem o jogo com gols de Fransergio e Marcelo.

Jogo 2 – Rio Claro
Internacional-RS 2x2 São Paulo (P: 5x6)

Em um dos grandes clássicos desta fase, São Paulo e Inter fizeram um jogo equilibrado que foi só decidido nos pênaltis com vitória paulista por 6 a 5 após um empate por 2 a 2 no tempo normal. O destaque da partida foi o tricolor Bruno Uvni que marcou um gol a favor e outro contra. O placar foi completado por Júlio César para os paulistas e Léo para os colorados. Nos pênaltis brilhou o goleiro são-paulino que defendeu o único pênalti desperdiçado pelos dois pênaltis e colocou a equipe do Morumbi nas semifinais.

Jogo 3 – São Paulo
Paraná-PR 1x2 Avaí-SC

A grande surpresa desta edição é o Avaí. Os catarinenses chegaram a semifinal com uma vitória sobre o Paraná por 2 a 1. Os gols da partida saíram ainda na primeira etapa. O Avaí abriu dois gols com Jhonny e Luan. Enquanto Elvis iniciou uma pequena reação paranista, mas longe de tirar a vaga do time de Floripa.

Jogo 4 – São Carlos
Corinthians-SP 3x0 Fluminense-RJ

O Corinthians mantém a sua tradição na Copinha e chegou mais uma vez a semifinal com uma vitória tranqüila sobre o Fluminense por 3 a 0. O Corinthians marcou com Jadson, Sasha e Marcelinho.

Semifinais – Amanhã
Rio Claro – 18h30 – Atlético-PR x São Paulo-SP
Pacaembu – 20h30 – Avaí-SC x Corinthians-SP

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Uma final com Corinthians e São Paulo, com Henrique de um lado e Marcelinho do outro. Certamente uma final que promete estremecer o Pacaembu.