domingo, 12 de abril de 2009

Não deu a lógica no Rio

Share |


Por Matheus Mandy

Se houvesse uma bolsa de apostas para as semi-finais da Taça Rio, muita gente sairia perdendo, afinal os favoritos eram Vasco e Fluminense diante de Botafogo e Flamengo. No entanto os favoritos se deram mal e ficaram de fora do mais charmoso.

Vasco 0x4 Botafogo

Como é de praxe, depois do bacalhau na sexta, sempre vem o chocolate e dessa vez o show foi no sábado e por conta do Botafogo. O time dirigido por Ney Franco aplicou 4 a 0 no Vasco e convenceu. Com uma atuação de gala dos três tenores: Maicosuel, Reinaldo e Victor Simões, além de uma partida impecável de Leandro Guerreiro, o Glorioso saiu vitorioso de campo, os gols foram marcados por Maicosuel(2), Thiaguinho e pelo jovem Gabriel. Pelo lado vascaíno nada para se destacar, pois a equipe de Dorival Júnior foi presa fácil. Pimpão, Carlos Alberto, Jéferson, Elton e Paulo Sérgio que eram os pontos favoráveis antes da partida ficaram a ver navios, méritos para Ney e sua equipe.


Flamengo 1x0 Fluminense

Na outra semi-final, o Flamengo contou com Juan e com a ajuda do goleiro Fernando Henrique para eliminar o Fluminense do campeonato. Depois de um chute sem grande pretensão de Juan, o arqueiro tricolor pulou atrasado e aceitou, bem é verdade que se não fosse Fernando Henrique, o Fluminense sairia goleado, tamanho foi o caminhão de gols perdidos por Josiel, Leonardo Moura e companhia. O time tricolor pode ter no papel um grande time, mas Thiago Neves, Conca e Fred não funcionaram, e o argentino como sempre some em jogo decisivo, contra o Botafogo no primeiro turno já havia acontecido isso, para complementar as laterais e os volantes são fracos e darão dor de cabeça ao técnico Parreira.

Rapidinhas: Pelo torneio do interior, Friburguense e Tigres venceram Madureira e Boavista e farão a final.

Nenhum comentário: