quinta-feira, 2 de julho de 2009

Semifinais da chave feminina

Share |
Por Leonardo Martins

Nesta quinta-feira foram definidas as finalistas da chave feminina na grama. E deu a mesma final do ano passado. Vamos ao resumo dos jogos.

Serena Williams-EUA 2x1 Elena Dementieva-RUS

Na 1ª semifinal tivemos um jogaço entre Serena e Dementieva, que foi decidido nos detalhes a favor da número 2. No 1° set, muito equilíbrio entre as tenistas, o set foi decidido no tie-break para a russa, 7/6 com 7/4 no game desempate. O jogo seguiu com muito equilíbrio, mas no 11° game Williams quebrou e no game seguinte, sacou e empatou o jogo fazendo 7/6. no terceiro set, a russa teve o match point a favor, mas Serena salvou e fechou logo em seguida em 8/6.

Venus Williams-EUA 2x0 Dinara Safina-RUS

A dificuldade que a irmã Serena teve, Venus não teve contra a número 1 do mundo, Safina. Foi um verdadeiro atropelamento da americana, a russa não viu a cor da bolinha. Desde o 1° game, Venus dominou a partida e fez 6/1 no 1° set. No segundo, Safina foi arrasada com o pneu, 6/0. Venus busca o tricampeonato seguido contra a irmã Serena, segunda final seguida entre elas na grama inglesa.

- Sá perde e Brasil dá adeus

O último representante brasileiro no torneio, André Sá, foi eliminado nas duplas mistas. Jogando ao lado da japonesa Ai Sugyiama, Sá foi derrotado pela dupla Leander Paes, da Índia, e Cara Black, do Zimbábue, por um duplo 6/3.

Amanhã tem as semifinais da chave masculina. Federer x Haas e Murray x Roddick. Os dois jogos terão cobertura do Esporte é Vida.

Nenhum comentário: