quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reservas do Botafogo seguram o Furacão

Share |
Por Leonardo Martins

Na noite desta quarta-feira, Atlético-PR e Botafogo estrearam na Copa Sul-Americana em Curitiba. Em um jogo fraco tecnicamente, os reservas da Estrela Solitária seguraram o empate sem gols com o furacão.

A torcida do Atlético viu um time veloz em campo, mas pobre de recursos técnicos de ataque. O Botafogo, errava pouco, mas era pouco incisivo ao ataque. No 1º tempo, a melhor chance do 1º tempo aconteceu aos 31. Alex Mineiro driblou Eduardo e chutou, o goleiro Flávio fez boa defesa no ângulo.

No segundo tempo, o jogo ficou no mesmo panorama, os paranaenses dominando o jogo e o Bota esperando erros do Furacão e ele veio em duas oportunidades. Aos 31, Victor Simões cruzou para Renato cabecear rente a trave de Galatto. A melhor veio aos 47, Jônatas deu ótimo lançamento para o garoto Laio, só era tirar de Gallato que fazia o gol, mas chutou em cima do goleiro atleticano. Era noite de 0 a 0 mesmo.

O Botafogo levou a decisão da vaga para o Rio onde precisa da vitória para se classificar. Aos rubro-negros o empate com gols interessa. Novo 0 a 0 leva aos pênaltis.

Um comentário:

Bryan Clem disse...

Mesmo com os reservas botafogo fez um bom resultado, uma pena o clube nao investir na competiçao, entendo que vive uma situaçao complicada no brasileiro, mas seria interessante para o clube, e para a maioria dos brasileiros,um título internacional.

Abraços!