quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Copa Sul-Americana 2010 – segunda semana de jogos brasileiros

Share |

Por Leonardo Martins


A Copa Sul-Americana conheceu seus dois primeiros classificados na fase brasileira neste meio de semana. Além disto, os outros jogos começaram a ser definidos. O Esporte é Vida traz um resumo destes quatro jogos.

Jogos de Volta

Atlético-MG 1x0 Prudente

Foi no sufoco, mas o Galo reencontrou o caminho da vitória e seguiu adiante na Sul-Americana ao derrotar o Prudente pelo placar mínimo, em Ipatinga. O jogo já estava indo para os pênaltis quando Ricardinho, aos 48 do segundo, fez o gol do alivio e da classificação atleticana para a fase internacional.

Grêmio 0x2 Goiás

A zebra desta semana aconteceu em Porto Alegre, onde o Grêmio perdeu a vaga para o Goiás por 2 a 0 e saiu da Sul-Americana. Mesmo empolgado pela chegada do novo treinador, Renato Gaúcho, as fragilidades do time gremista falaram mais alto e a desclassificação em casa aconteceu. Amaral e Everton Santos marcaram os gols da classificação goiana.

Jogos de ida

Vitória 2x0 Palmeiras

O Palmeiras continua sua sina sem vitórias com Felipão no comando. O Porco foi a Salvador enfrentar o Vitória e saiu com um péssimo resultado ao perder por 2 a 0. O Verde precisa vencer por três gols de diferença, no jogo de volta, para seguir adiante na Competição Internacional. Ramón e Neto Coruja fizeram os gols da ótima vitória do Rubro-Negro baiano.

Santos 1x3 Avaí

Mesmo atuando com reservas, o Santos decepcionou a torcida e se complicou na Sul-Americana ao perder por 3 a 1 para o Avaí no Pacaembu. Agora o Peixe precisa vencer por 3 gols de diferença para eliminar os catarinenses. Rudnei e Vandinho, que marcou por duas vezes, marcaram para o Azurra e Zé Eduardo fez o de honra para os santistas.

Estes jogos de volta acontecem na próxima semana.

Outros jogos

Universidad San Martin-PER 2x1 Deportivo Quito-EQU – San Martin classificado
Universidad César Vallejo-PER 1x2 Barcelona-EQU

Nenhum comentário: