quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Show do Brasileirão – 28/07/11

Share |

Hoje, já falei do jogaço entre Flamengo e Santos em um texto especial no Esporte é Vida. Mas a rodada também teve outros jogos interessantes, além do jogo antecipado entre Corinthians e Internacional que rolou a duas semanas com vitória corintiana por 1 a 0.

Atlético-GO 2x0 Cruzeiro

O Atlético conseguiu uma importante vitória em Goiânia sobre o embalado Cruzeiro por 2 a 0. Foi o primeiro triunfo do Dragão em oito jogos e o resultado fez com que o clube saísse do Z-4. O Cruzeiro foi apático em campo e deu espaço para os goianos marcassem. Os gols da partida saíram com Felipe, um em cada tempo.

Atlético-MG 1x0 Fluminense

O outro Atlético também se recuperou no Campeonato ao derrotar o Fluminense pelo placar mínimo. O Galo se livrou, por enquanto, da ameaça de entrar no Z-4, mas realizou um jogo fraco. O estreante André fez o gol da vitória atleticana em Ipatinga. O Flu está no meio da tabela.

Botafogo 2x1 Avaí

O Botafogo tomou um susto, mas voltou a ganhar após 4 jogos e livrou de perigo o treinador Caio Júnior. A vitória por 2 a 1, de virada, encostou o Fogão no G-4 e o Avaí continua na penúltima posição. Dirceu abriu o placar para os catarinenses, mas Herrera e Maicosuel viraram para os cariocas. Os três gols no primeiro tempo de jogo.

Grêmio 1x1 América

O América foi a Porto Alegre e arrancou um bom empate em um gol com o Grêmio. O resultado foi ruim para o Grêmio, que continua próximo ao Z-4, e o América continua no Z-4 Willian Rocha abriu o placar para o Coelho no primeiro tempo e Miralles, no segundo, empatou para o Tricolor.

Coritiba 3x4 São Paulo

Não teve a mesma intensidade que o jogo da Vila Belmiro, mas Coritiba e São Paulo realizaram um jogo muito bom em Curitiba. Melhor para o Tricolor que se aproximou um pouco do líder Corinthians e o Coxa está na parte de baixo da tabela. O São Paulo fez 4 a 0 com Carlinhos Paraíba, Dagoberto e Juan, no primeiro tempo, e Lucas em um golaço por cobertura,  no segundo tempo. O Coxa reagiu com dois gols de Bill e Rafinha, mas não chegou ao empate.

Figueirense 0x1 Palmeiras

O Palmeiras foi a Florianópolis e conseguiu a primeira vitória fora de casa ao derrotar o Figueirense pelo placar mínimo. O Palmeiras voltou ao G-4 com esse triunfo. Já o Figueira amarga o 5º jogo sem vitórias. O gol da vitória verde saiu com Maurício Ramos já no fim de jogo.

Vasco 1x1 Bahia

Vasco e Bahia realizaram jogo emocionante que só foi decidido no último lance do jogo e o empate em um gol foi um premio para o time carioca, pois dominou o jogo todo e só não saiu com a vitória porque errou muitas chances de gols. O Bahia, com o resultado, saiu do Z-4 e o Vasco poderia continuar no G-4, mas está próximo dela. Os visitantes fizeram com Reinaldo no inicio de jogo, mas, depois de muita pressão, Elton empatou no último minuto de jogo.

Ceará 2x1 Atlético-PR

Mais um jogo definido nos últimos minutos foi a vitória do Ceará sobre o lanterna Atlético-PR por 2 a 1. O Ceará faz uma boa campanha e encostou no G-4 em nono lugar. O baixinho Madson, em um belo chute de longe, abriu o placar para o Furacão. Mas Marcelo Nicácio, que entrou no segundo tempo, foi o herói da vitória do Vovô ao marcar os dois gols da virada.

Nenhum comentário: