quinta-feira, 26 de junho de 2014

França e Suíça passam no Grupo E

Share |


Na rodada derradeira do Grupo E, França e Suíça confirmaram o favoritismo e conseguiram as vagas do Grupo a próxima fase da competição.

França 0x0 Equador

No Maracanã, a França jogou com vários reservas tendo em vista que só um milagre a tiraria do Mundial e fez um jogo morno contra o Equador. Os equatorianos que tinham chances de classificação não conseguiram furar a barreira francesa e o empate sem gols foi a realidade.

Os franceses tiveram mais chances no jogo, mas o goleiro equatoriano Dominguez fez uma boa partida e evitaram os 100% dos franceses na primeira fase da Copa. Os franceses vão enfrentar a Nigéria em Brasília na segunda-feira pelas oitavas-de-final.

Honduras 0x3 Suíça

Na despedida de Manaus da Copa, a terra amazônica viu a classificação da Suíça a próxima fase da Copa com uma vitória convincente sobre Honduras por 3 a 0.

O destaque total da partida foi o suíço Shaqiri. O astro da equipe e jogador do Bayern de Munique marcou os três gols da equipe europeia e deu a vaga a equipe dos alpes. A Suíça faz um bom confronto em São Paulo, na terça, contra a Argentina pelas oitavas-de-final.


Nenhum comentário: