domingo, 15 de junho de 2014

Suíça vira nos acréscimos

Share |


O domingo do Mundial começou no Estádio Nacional Mané Garrincha com o jogo entre Suíça e Equador pelo Grupo E. Como esta é a Copa das viradas, mais uma virada aconteceu e os suíços conseguiram a vitória por 2 a 1, com o gol saindo no fim da partida.

Clima de Copa na capital e as torcidas fizeram um bom espetáculo. No campo, as duas equipes estavam com o que tinham de melhor. Os europeus começaram com mais posse de bola e tentando chutes de longe, como no de Rodriguez que Dominguez defendeu. Mas a melhor chance que foi concretizada foi do Equador. Aos 27, Ayoví cruzou com perfeição na cabeça de Enner Valencia para fazer o gol de abertura do placar.

Depois do gol, os suíços apertaram o ritmo, mas o gol só saiu depois do intervalo. Mehmedi, que acabara de entrar no intervalo, subiu e fez de  cabeça o gol de empate, logo aos dois minutos.

No segundo tempo, o jogo se tornou animado e com chances de ambos os lados. Enner Valencia chutou rente ao travessão, já Dimic marcou em posição irregular. O atacante Equatoriano quase marcou em trapalhada de Benaglio que von Berger salvou. Aos 48, saiu o gol da vitória vermelha. Rodriguez apareceu na linha de fundo e cruzou para Seferovic marcar a virada no estádio em Brasília.

Os suíços voltam a campo na sexta contra a França em Salvador. O Equador vai a Curitiba enfrentar Honduras, também na sexta.

Nenhum comentário: