quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Paduano vence e complica vida do Italva

Share |
Por Matheus Mandy


Na tarde deste domingo no estádio Waldo Carneiro Xavier, Paduano e Italva entraram em campo pela primeira vez na competição, uma vez que perderam por W.O. na estréia. O jogo foi marcado por muitas faltas de ambos os lados, e os jogadores de maior criatividade sofriam, principalmente Maicon e Wallace por Paduano e Italva respectivamente.
Logo no início do jogo, Jojô entrou duro em Zebrinha e não tomou amarelo. A pressão inicial foram dos visitantes, em jogadas de Wallace e Guerreiro a bola passou perto do gol de João Paulo. Pelo lado do Paduano aconteceram duas boas jogadas antes dos trinta minutos, Adão cabeceou com perigo ao gol de Rerysson e logo depois Maicon chutou a bola rente a trave. No final do primeiro tempo Wallace limpou a zaga e quase marcou um belo gol, mas chutou nas mãos de João Paulo.
No segundo tempo o Paduano mexeu, e para melhor. Tomate entrou no lugar de Renatinho e deu mais dinâmica ao time alvi-anil. Logo aos dois minutos Adão cabeceou e Rerysson fez boa defesa. A pressão era do Paduano e em cruzamento de Vítor, Róbson quase marcou gol contra. Aos dez minutos o jogou começou a pegar fogo, Zebrinha pegou Vítor sem bola e tomou amarelo, em revide Diego Farofa também entrou duro no jogador do Italva e também receber amarelo.
Aos dezessete minutos, saiu o gol do jogo. Maicon deu lindo passe para Adão, que em posição duvidosa chutou no cantinho do goleiro e abriu o placar, para delírio da torcida. Logo em seguida, após boa jogada de Adão, Diego Cidade furou de frente para o goleiro. Aos trina minutos, Wallace perdeu boa chance de frente para João Paulo. A partir daí, o Paduano começou o cai-cai, deixando o time do Italva bastante nervoso. No final da partida muita confusão, aos quarenta e nove do segundo tempo, Wallace acertou uma cotovelada em Diego Cidade, o bandeirinha acusou, mas o árbitro Jorge Olímpio, apenas deu falta o que gerou bastante confusão. Após o apito final Zebrinha e Vítor discutiram rispidamente e os demais jogadores acalmaram os ânimos.

Paduano 1x0 Italva

Público: 509 pagantes
Renda: R$ 2349,00

Paduano
João Paulo, Gilliard, Diego Farofa, Zé Bruno, Tão e Vítor; Jojô, Rodolfo(Diego Cidade), Maicon(Douglinhas) e Renatinho(Tomate); Adão
Técnico: Serginho

Italva
Rerysson, Ivan, Róbson(Romarinho), Ricardo e Zebrinha; Riquinho, Tiago(Renato), Gean e Wallace; Fred e Guerreiro(Márcio Sergipano)
Técnico: Charles Rodrigues

Cartões Amarelos: Jojô(PAD), Zebrinha(ITA), Diego Cidade(PAD), Douglinhas(PAD) e Ricardo(ITA)

Outros Resultados

Grupo A
Diana x Campo Grande – 22/08
Juventus 1x1 Atlético
La Coruña 2x0 Cidadania

Grupo B
São João da Barra 0x2 Quissamã
Paduano 1x0 Italva

Grupo C
CFM – Vassouras 1x2 Paraíba do Sul
Rio-São Paulo 1x3 Sendas

Grupo D
Teresópolis 1x2 Itaboraí
Faissal 0x1 Nova Friburgo
Grupo E
Nova Cidade x Bela Vista 22/08
Castelo Branco 1x0 Sampaio Corrêa

Próximos Jogos

Grupo A
25/08 Campo Grande x Juventus
25/08 Diana x La Coruña
26/08 Atlético x Cidadania

Grupo B
25/08 Italva x Aperibeense
25/08 Quissamã x Paduano

Grupo C
25/08 Sendas x CFM – Vassouras
26/08 Paraíba do Sul x Futuro

Grupo D
25/08 Nova Friburgo x Teresópolis
26/08 Itaboraí x Cachoeiras

Grupo E
25/08 Bela Vista x Canto do Rio
26/08 Sampaio Corrêa x Nova Cidade

Nenhum comentário: