domingo, 16 de março de 2008

Copa Rio 2008: Aperibeense empata e praticamente se garante na segunda fase. Quissamã se dá bem.

Share |
Por Matheus Mandy

Pela primeira rodada do returno da Copa Rio 2008 ontem a tarde, quatro jogos aconteceram no estado do Rio de Janeiro. A surpresa ficou por conta da derrota em casa do Olaria, para o lanterna Castelo Branco, também pelo Grupo A, a equipe do Quissamã derrotou em casa o Sendas por 3 a 1 e assumiu a liderança da chave.
Já pelo Grupo B, o Tigres marcou seu primeiro ponto no campeonato, ao empatar fora de casa com o Villa Rio por 2 a 2. Quem se deu bem com o empate foi a equipe do Aperibeense, que mesmo jogando fora de casa arrancou um pontinho em um empate sem gols contra o Cidadania.
Faltando três rodadas para o final da primeira fase, a situação do Grupo B já está bem encaminhada. Na liderança aparece o Aperibeense com 13 pontos, 5 a frente do Villa Rio segundo colocado. Para o alvinegro do noroeste perder a vaga para a próxima fase, além de não pontuar, uma série de resultados precisa acontecer. O Campo Grande teria que vencer todas as partidas que faltam, o Cidadania teria que conquistar no mínimo 7 pontos e o Villa Rio conquistar no mínimo 6 pontos.
No outro grupo, a situação é um pouco mais complicada. Com exceção do Quissamã que lidera com 10 pontos, o Olaria que vem de duas derrotas seguidas se complicou e viu crescendo na competição o Paraíba do Sul e o Sendas, e até mesmo o Castelo Branco;

Confira abaixo a classificação e os próximos jogos do campeonato.

Grupo A
1-Quissamã 10Pts
2-Olaria 9Pts
3-Paraíba do Sul 6Pts
4-Sendas 5Pts
5-Castelo Branco 4Pts

Grupo B
1-Aperibeense 13Pts
2-Villa Rio 8Pts
3-Cidadania 6Pts
4-Campo Grande 4Pts
5-Tigres 1Pt

Próximos jogos

Sábado – 15hrs
Grupo A
Sendas x Castelo Branco

Grupo B
Villa Rio x Aperibeense
Campo Grande x Tigres

Domingo – 15hrs
Grupo A
Paraíba do Sul x Quissamã

Um comentário:

Arthur Virgílio disse...

Quissamã e Aperibeense, pensei que o post era sobre o campeonato do Afeganistão.