domingo, 11 de maio de 2008

Bobeada de Alex Silva, dá vitória ao Grêmio

Share |

Por Matheus Mandy


Zagueiro cometa falta infantil e Grêmio vence

Jogando no estádio do Morumbi, em São Paulo, o time da casa recebeu o desacreditado Grêmio, que vinha de eliminações na Copa do Brasil e no Estadual. O tricolor gaúcho conseguiu a vitória com um gol marcado pelo zagueiro Pereira, de cabeça no segundo tempo.

O jogo começou muito truncado e com poucas chances de gols. A primeira boa oportunidade foi do Grêmio. Peréa recebeu bola e chegou atrasado, atingindo Rogério Ceni. O São Paulo respondeu com uma cabeçada de Miranda, mas Victor defendeu.

Ainda no primeiro tempo, Peréa foi lançado e chutou, mas, Rogério Ceni fez boa intervenção. O São Paulo assustou com duas chegadas de Dagoberto pela esquerda, no entanto a defesa se comportou bem, salvando o Grêmio.

No segundo tempo, o retrato da partida não foi diferente. O time paulista insistia nas jogadas pelo, e encontrava um retrancado ferrolho armado por Celso Roth.

O Grêmio pouco ousava de forma ofensiva. Em uma dessas poucas idas ao ataque, Roger adiantou demais a bola e Miranda foi protegendo-a para sair pela linha de fundo, Roger tentou correr e apertar a marcação, mas, foi impedido por Alex Silva de forma infantil. O árbitro Luis Antônio Silva Santos, marcou a falta e na cobrança de Roger, o zagueiro Pereira de cabeça e livre na área abriu o placar para o Grêmio.

Muricy, lançou o jovem Sérgio Motta, mas continuava a insistir pelo meio e facilitava a marcação. No final do jogo, Jancarlos e Rogério Ceni cobraram faltas colocadas, a primeira passou perto do gol de Victor. Na cobrança de Ceni, a bola desviou na barreira e quase entrou. Final de jogo no Morumbi, com vitória do tricolor gaúcho.

Nenhum comentário: