quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Série C 2008 – 8ª rodada do Octogonal final

Share |
Por Leonardo Martins

Nesta quarta-feira aconteceu a 1ª rodada do returno da série C, foram 4 jogos que agitaram os gramados pelo Brasil.Vamos a eles:

Duque de Caxias-RJ 4x1 Brasil-RS

Em Volta Redonda, o Duque goleou o Brasil por 4 a 1 e foi para 10 pontos, mas continua em penúltimo. O Brasil permaneceu com 10 pontos e está em 5º. Diego Bottin abriu o placar para os gaúchos. João Rodrigo por duas vezes, Tica e Juninho fizeram os gols da virada dos cariocas.

Atlético-GO 2x0 Guarani-SP

O Atlético deu um passo grande para conseguir a promoção a Série B ao derrotar o Guarani em Goiânia por 2 a 0. O resultado deixou o Dragão disparado na frente com 18 pontos e a 6 do segundo. O Guarani permaneceu em 6º com 10 pontos. Marcão e André Lionel marcaram os gols da vitória goiana.

Águia-PA 1x1 Campinense-PB

Em Belém, Águia e Campinense ficaram no empate por 1 a 1 e permaneceram na zona do acesso e com 12 pontos. Os paraibanos ficam em 2º por ter feito um gol a mais que os paraenses. Aleílson abriu o placar para o Águia e Paulinho Macaíba empatou para a equipe de Campina Grande.

Rio Branco-AC 4x1 Confiança-SE

O Rio Branco-AC conseguiu a sua primeira vitória em campo no octogonal final da Série C do Brasileirão na noite desta quarta-feira, e goleou o Confiança-SE por 4 a 1, na Arena da Floresta, em jogo marcado por muitas confusões. O resultado não tira o time acreano da lanterna, mas o faz somar sete pontos (três deles conquistados no STJD por causa do abandono de campo do Duque de Caxias na primeira rodada), ficando a quatro da zona de acesso. A equipe sergipana cai do segundo para o quarto lugar, com 11 pontos. Rossini, Marcelo Brás e Doca Madureira (dois) marcaram para o time da casa, e Cristiano Alagoano descontou.

Nenhum comentário: