segunda-feira, 16 de junho de 2014

Diário da Copa – 16/06/14

Share |


Irã 0x0 Nigéria

Em Curitiba, Irã e Nigéria realizaram um jogo péssimo e o resultado só poderia ter sido o 0 a 0, o primeiro desta Copa. A Nigéria foi a que teve as melhores chances, mas faltou pontaria aos africanos. No mais, um jogo que destoa do bom nível técnico apresentado neste mundial. O jogo foi válido pelo Grupo F.

Gana 1x2 Estados Unidos

Em Natal, pelo Grupo G, Gana e Estados Unidos realizaram um jogo animado com boas chances das duas equipes. Os americanos saíram melhores no jogo e terminaram com a vitória por 2 a 1 e lideram o grupo ao  lado da Alemanha. Dempsey, aos 28 segundos de jogo, marcou o gol mais rápido da Copa até agora para a equipe americana. Gana reagiu e criou chances, mas empatou já no fim do jogo com André Ayew. Mas ainda teve tempo para Brooks desempatar a  partida a favor dos Estados Unidos.

- Hulk é dúvida para a partida de amanhã

O atacante Hulk é a dúvida que Felipão leva para o vestiário do Castelão para a partida de amanhã contra o México. O forte jogador se recupera de um incomodo na coxa e Felipão espera por ele para definir o time. Se o camisa 7 não jogar, a vaga deve ficar com Ramires. O time  entra em campo com: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e  Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Oscar, Hulk (Ramires) e Neymar; Fred.

Amanhã na Copa

13h – Belo Horizonte – Grupo H – Bélgica x Argélia
16h – Fortaleza – Grupo A – Brasil x México
19h – Cuiabá – Grupo H – Rússia x Coréia do Sul

Nenhum comentário: