domingo, 23 de setembro de 2007

Galo arranca empate no final da partida

Share |

Por Leonardo Martins


Na tarde deste domingo, no Mineirão, se enfrentaram Atlético-MG e Internacional em jogo valido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida emocionante, o Galo fez 2 gols no final e empatou por 2 a 2.

O jogo começou com chances para as duas equipes e muito equilíbrio. O Galo teve 2 chances de marcar, mas a pontaria não estava afiada. Após esse inicio de jogo, o Inter começou a ter o domínio do jogo e chegando mais ao ataque, criava muitas chances. Mas quem teve a chance de abrir o placar foi o Atlético, aos 37 minutos, Marinho foi derrubado por Sorondo na área e o juiz marcou pênalti, na cobrança, o próprio Marinho bateu mal e o goleiro Renan pegou o pênalti. O pênalti perdido abateu o time atleticano e a torcida já chiava com a péssima atuação do time.

O 2º tempo veio e com ele nada mudou no panorama do jogo. O Inter começou melhor e pressionando o gol de Juninho. O 1º gol do jogo foi marcado pelo ex-cruzeirense Gil, que aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol, aos 11 minutos. Seis minutos mais tarde, o Inter fez o 2º gol, quase um replay do 1º gol, cruzamento da esquerda e foi na cabeça de Fernandão que estufou as redes. Os gols desanimaram mais ainda o time do Galo, que estava apático e sem forças para reação, as mudanças do técnico Leão não surtiam efeito. A torcida jogava contra o time. Mas uma força praticamente interior fez com que o Atlético reagisse no jogo e empatasse a partida. Aos 42 minutos, cruzamento na área e o zagueiro Leandro Almeida,de cabeça, diminuiu o placar. 2 minutos mais tarde, o atacante Vanderlei conseguiu o que era quase impossível, marcou o gol de empate.

O resultado foi péssimo para as duas equipes, o Galo caiu para a 15ª posição com 33 pontos e só não está na zona vermelha devido a critérios de desempate. Na próxima partida, o Atlético vai ao Rio enfrentar o Flamengo. O Inter viu suas chances de ir para a Libertadores irem para o espaço e viu a zona vermelha se aproximar, na 9ª posição e com 36 pontos, somente a 3 pontos da zona de rebaixamento e na próxima rodada, o Inter recebe o líder São Paulo.

Nenhum comentário: