sábado, 8 de setembro de 2007

Rodada completa movimenta fim de semana

Share |

O Campeonato Brasileiro chega a 25ª rodada neste meio de semana. Serão 10 jogos que vão agitar o país e podem mudar posições dentro do campeonato. Vamos a eles.

08/09 – 16h00 – Figueirense x Atlético-MG
Tanto Figueirense, quanto o Galo precisam vencer. O time catarinense está a um passo na zona de rebaixamento. Já o Atlético, se não vencer pode ficar apenas um ponto à frente dos últimos.

08/09 – 16h00 – Internacional x Flamengo
O Flamengo vem embalado por bons resultados. O Inter é um sobe e desce. Quando vence chega à zona de Sul-americana, mas quando perde se aproxima da zona de rebaixamento.

08/09 – 16h00 – Vasco x São Paulo
Chegou a vez do Vasco tentar fazer gol na defesa do São Paulo que tomou apenas sete gols no campeonato. O time vascaíno é o quarto colocado, mas um tropeço diante do líder pode fazer o time despencar para o sétimo lugar.

08/09 – 18h10 – Cruzeiro x Grêmio
O Cruzeiro segue a caça atrás do líder São Paulo. O time de BH tropeçou contra o Juventude e agora precisa vencer. O time gaúcho vem de bom resultado contra o Vasco e sonha com uma vaga na Libertadores.

08/09 – 18h10 – Santos x Juventude
Três vitórias seguidas não fizeram o Juventude sair do antepenúltimo lugar, mas uma vitória na Vila Belmiro pode garantir uma vaga fora da zona de rebaixamento. O Santos está em terceiro e ainda sonha com o título.

09/09 – 19h00 – América-RN x Sport
O time de Geninho é uma incógnita. Já chegou a ocupar a sexta posição algumas rodadas atrás. Hoje está em décimo terceiro e acredita que pode chegar à Sul-Americana. O América está praticamente na segunda divisão.

09/09 – 19h00 – Palmeiras x Goiás
Jogo decisivo para Caio Júnior. O Palmeiras não vence a três jogos e se não vencer o Goiás no Palestra pode se distanciar da briga por uma vaga na Libertadores. O time goiano briga para se manter na Sul-Americana.

09/09 – 19h00 – Fluminense x Atlético-PR
O Fluminense venceu o Sport e espera ir mais longe do que pensa na competição. O furacão briga para não cair e não pode pensar de jeito nenhum em perder no Rio de Janeiro.

09/09 – 19h00 – Náutico x Botafogo
O Náutico vai se firmando como candidato ao rebaixamento. Mesmo metendo quatro no Paraná fora de casa, o time do Timbu tem tudo para cair. O Botafogo tenta voltar para a zona de Libertadores, onde ficou o campeonato quase inteiro.

09/09 – 19h00 – Paraná x Corinthians
O Paraná vem caindo cada vez mais e já está na zona de rebaixamento. O Corinthians vencendo pode chegar à sétima posição e encostar no arqui-rival Palmeiras.

Nenhum comentário: