domingo, 16 de setembro de 2007

Rodada de clássicos agita Brasileirão (2ª Parte)

Share |
16/09 – 16h – Atlético-PR x Palmeiras

Jogo muito interessante em Curitiba. O Palmeiras, que entrou na zona da Libertadores na última rodada, pretende superar o Santos e tomar a 3ª colocação do time praiano, mas não conta com as estrelas do time, Valdívia e Edmundo, ambos machucados. Já o Furação conta com o retrospecto de nunca ter perdido para os paulistas na Arena da Baixada para sair da zona de rebaixamento. Jogo com um pouco de favoritismo para o Palmeiras.

16/09 – 16h – Sport x Paraná

Jogo de perigo para as duas equipes. Quem perder fica mais perto da zona de rebaixamento. Por isso espero um jogo aberto e com muitos gols. O Paraná pode voltar a zona de rebaixamento com uma derrota em Recife. O Sport pode se aproximar desta zona e conta com a força de sua torcida para que isso não ocorra. Favoritismo para o Sport por jogar em casa.

16/09 – 18h10 – Flamengo x Vasco

Promessa de recorde de público no Maraca hoje, são esperadas 70 mil pessoas para o clássico dos milhões. Será o 1º clássico entre as duas equipes dentro do campeonato, já que o do 1º turno foi adiado e será disputado em outubro. O Flamengo vem embalado com a vitória conseguida no último jogo contra o Cruzeiro e conta com os gols do xodó da torcida, Obina que jogará no lugar de Souza, suspenso, para se distanciar da zona de rebaixamento e continuar uma recuperação no campeonato. O Vasco saiu do G-4 após a derrota para o líder São Paulo na última rodada e pretende voltar a ela com uma vitória sobre o rival. O jogo é sem favoritos.

16/09 – 18h10 – Grêmio x Internacional

Outro clássico que pára um estado inteiro. As duas equipes buscam uma vitória para se aproximar do G-4 que vai a Libertadores. O Grêmio que joga em casa tem a força da sua torcida mas o inter quer devolver a derrota no 1º turno no Beira Rio. Tem tudo para ser um ótimo jogo com muita pegada e aberto. Sem favoritos.

16/09 – 18h10 – Figueirense x Juventude

Fechando a rodada em Florianópolis, um jogo de desesperados. O Juventude precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. O Figueirense tem que continuar se recuperando no campeonato e se afastar da zona de rebaixamento. Jogo com favoritismo para o figueira.

Nenhum comentário: