terça-feira, 11 de setembro de 2007

Times folgam no meio de semana para seleções entrarem em campo

Share |
Por Saimon Nouh

Grupo A

12:00 Cazaquistão x Bélgica - A Bélgica entra em campo acreditando que ainda pode conquistar uma vaga na Euro/08. Os Belgas ocupam o quinto lugar e mesmo que vençam não saem dessa posição. Já o Cazaquistão luta apenas para ficar a frente dos rivais Armênia e Azerbaijão.
13:00 Finlândia x Polônia - Um jogo bastante interessante. As duas seleções estariam classificadas se as eliminatórias terminassem hoje. As duas vem de empates: Finlândia com a Sérvia e a Polônia com Portugal. Quem perder deve sair do G-2 e dar lugar a Portugal.
17:00 Portugal x Sérvia - Outro grande jogo dessa rodada cheia. Os portugueses esperam vencer em casa e entrar para o G-2. Os Sérvios tropeçaram nas ultimas rodadas e agora precisam correr atrás e vencer jogos fora de casa. O time Sérvio contará com seu astro Dejan Stankovic que atua pela Internazionale. Já Portugal terá Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma como astros.
Adiado: Armênia x Azerbaijão - As duas seleções não chegaram a um acordo quanto a um bom lugar para jogar e a UEFA decidiu cancelar a partida e não dar nenhum ponto as duas seleções. Com o adiamento quem perde somos nós, que não assistiremos esse clássico do Futebol Mundial.

Grupo B

14:00 Lituânia x Ilhas Faroe - Campanha decepcionante das duas seleções, o que não é nenhuma surpresa para nós. As duas seleções são lanternas do grupo. A Lituânia fez sete pontos, enquanto que Ilhas Faroe não fez nenhum. O time visitante fez apenas dois gols na competição: um contra a Geórgia e outro surpreendente contra a Itália.
15:45 Ucrânia x Itália - Esse jogo promete. A Itália empatou com a França no sábado e perdeu a vice-liderança para a Escócia. Já o time de Schevchenko decepcionou nas ultimas rodadas. Na última levou o empate da Geórgia aos 44min e perdeu a chance de encostar nos líderes.
16:00 França x Escócia - Provavelmente quem perder sairá do G-2, ao menos que a Itália não vença a Ucrânia em Kiev, o que pode acontecer. Os escoceses fazem boa campanha, depois de fracassar nas Eliminatórias para a Copa. Os franceses começaram mal, mas Henry, Trezeguet e Anella ajudaram os Blues a chegar à liderança.

Grupo C

14:00 Noruega x Grécia - Noruegueses e Gregos estão no topo do Grupo C. Esse jogo será muito importante para o Grupo e quem estará de olho é a Turquia que enfrenta a Hungria e tenta voltar ao G-2. Teremos grandes jogadores em campo: Riise e Carew pelos vikings. Pelos gregos jogam Karagounis, Gekas e Charisteas. É bom ficar de olho nesse jogo.
14:30 Turquia x Hungria - Os húngaros comprovaram a boa fase depois de vencer a Itália em um amistoso e a Bósnia no último sábado. Os turcos foram à decepção da última rodada, pois empataram com Malta depois de ficar duas vezes atrás do placar. Uma derrota turca, mais uma vitória da Noruega sobre a Grécia fazem à Turquia ficar quatro pontos atrás do G-2.
15:00 Bósnia x Moldava - A Bósnia tem tudo para voltar a brigar por uma vaga. Depois de tropeçar diante da Hungria, os Bósnios esperam fazer bonito em casa. A Moldava é umas das piores seleções dessas eliminatórias. Ainda não venceu nenhum jogo, e não deve ser contra a Bósnia que irão vencer.

Grupo D

13:30 Eslováquia x País de Gales - As duas seleções estão praticamente eliminadas. Ocupam quarto e quinto lugar, respectivamente. O Grupo D parece ser o que está quase definido. Alemanha disparou na liderança e os Tchecos já abriram quatro pontos para a Irlanda que vem em terceiro.
14:00 Chipre x San Marino - Esse jogo deve ser o mais franco da rodada. O Chipre nessas eliminatórias venceu a Irlanda por 5x2 e devem golear de novo. O destaque do time, Okkas, joga no Celta da Espanha. San Marino é o saco de pancadas da competição. Por favor, o próximo jogo.
15:30 Republica Tcheca x Irlanda - Se os Tchecos vencerem o grupo está definido com Alemanha e Republica Tcheca ocupando as vagas. Caso o time de Robbie Keane vença, dá um pouco mais de emoção para o Grupo D.

Grupo E

13:00 Andorra x Croácia - Jogo na teoria e na prática fácil para a Croácia. O país lidera o Grupo mais embolado de todos, que conta com quatro paises na disputa por duas vagas. Andorra conseguiu perder seus oito jogos, inclusive para a Estônia.
15:30 Macedônia x Estônia - Duas seleções já eliminadas. A Macedônia já se conformou com o quinto lugar na chave. A Estônia quer vencer para garantir o sexto lugar e ficar na frente da seleção da Andorra.
16:00 Inglaterra x Rússia - Super-jogo que o English Team considera chave para chegar no G-2. Os russos até aqui tomaram um gol em oito jogos. Gol levado contra Israel que folga na rodada. Mas o time russo não contará com o goleiro titular: Gabulov foi expulso no ultimo jogo e desfalca a Rússia. A Inglaterra vem embalada por um 3x0 contra Israel.


Grupo F

15:00 Dinamarca x Liechestein - Se a Dinamarca não vencer esse jogo pode dar adeus a uma vaga. Próóóximo.
15:05 Islândia x Irlanda do Norte - Chance perfeita para a Irlanda do Norte se recuperar do fracasso do ultimo sábado, quando perdeu para a Letônia por 1x0 com gol contra. A Islândia vem de um surpreendente empate com a Espanha em 1x1 e aposta as suas fichas em Hallfredsson e Gudjohnsen. A Irlanda aposta suas fichas em David Healy, artilheiro do campeonato.
17:00 Espanha x Letônia - Se a Espanha perder pontos como perdeu contra a Islândia, pode ver a Eurocopa cada vez mais longe. O time está no G-2 graças à derrota da Irlanda do Norte no sábado, mas poderia estar com mais folga se tivesse vencido a Islândia.

Grupo G

14:30 Bulgária x Luxemburgo - A Bulgária deve vencer a seleção de Luxemburgo, mas não deve entrar no G-2, porque dificilmente a Holanda perde pontos para a Albânia. Luxemburgo só joga para cumprir tabela.
15:00 Eslovênia x Bielo-Rússia - As duas seleções já estão eliminadas. A Eslovênia joga para ainda tentar um terceiro lugar. A Bielo-Rússia conta apenas com o talento de Alexandr Hleb que joga no Arsenal da Inglaterra. Mas de que adianta apenas um craque? Uma seleção tem que ter 11 bons jogadores.
15:45 Albânia x Holanda - A Holanda voltou ao G-2 depois de passar pela Bulgária. Agora o desafio é mais fácil. Enfrentar a fraca Albânia deve dar ânimo ao time que busca a liderança. A Albânia conta com o talento de Igli Tare, jogador da Lazio da Itália e só.

Nenhum comentário: